Identificadores de Cabos da Série Friends K-Blings

Identificadores de Cabos da Série Friends K-Blings

A Wow! Stuff lançou dois sets de identificadores e protetores de cabos especialmente para os fãs da premiada série sitcom Friends criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente no canal de televisão norte-americano NBC entre setembro de 1994 e maio de 2004, com 10 temporadas e um total de 236 episódios.

A coleção Friends K-Blings tem 12 pequenos personagens e itens da famosa série de tv esculpidos no estilo chibi super fofinhos que vão encantar qualquer fã que se preze.

Os Friends K-Blings podem ser afixados ao redor de um cabo, protegendo e reforçando a área mais fraca, que freqüentemente se desfaz ou fica fraca devido a conexões e desconexões repetidas ou são puxadas com força pelo prórpio fio. São muito úteis também como identificadores para localizar um cabo específico, como o cabo da tv por exemplo, no meio do seu emaranhado de fios praticamente iguais ou até para marcar um cabo como sendo de sua propriedade e assim evitar pegar os cabos dos amigos.

Podem ser usados em qualquer tipo de cabo e fio como o do carregador do smartphone, cabos de notebook ou de computadores desktop PC ou Mac, cabos HDMI e cabos de áudio entre outros.

Os Friends K-Blings incluem os 6 amigos do elenco principal: Ross com o macaquinho Marcel, Rachel vestida de garçonete do Central Perk e segurando uma badeja de café, Chandler com o pato Duck no colo, Monica com roupa e chapéu de chef de cozinha, Joey com o pintinho Chick e Phoebe com violão para cantar a música Smelly Cat. Além disso, o set também vem com a lagosta da teoria amorosa de Phoebe, o pato Duck e o pintinho Chick, o famoso sofá vermelho e o logo do café Central Perk em Nova York.

O set Friends K-Blings 6 Pack foi autorizado e licenciado oficialmente pela Warner Bros., são ótimos presentes para geeks de todas as idades e vêm juntos em kits fechados ou individualmente em embalagens lacradas com conteúdo surpresa no estilo “blind-bag”.

Cada blind-bag da coleção de identificadores de cabos Friends K-Blings 6 Pack custa US$6,99 na Amazon.com.

Veja outros cabos aqui no Blog de Brinquedo.

Via Wow! Stuff.

Identificadores de Cabos da Série Friends K-Blings

Identificadores de Cabos da Série Friends K-Blings

Identificadores de Cabos da Série Friends K-Blings

Friends K-Blings

Friends K-Blings

Friends K-Blings

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */