Fones de Ouvido Redmi AirDots 3 Pro com Cancelamento de Ruídos Ativo

Fones de Ouvido Redmi AirDots 3 Pro

A Redmi anunciou seu primeiro fone de ouvido tipo TWS com função de redução de ruído ativo. Uma opção mais simples e barata que os fones Flipbuds Pro lançado no começo do mês pela Xiaomi.

O par de fones Redmi AirDots 3 Pro vem com novos drivers dinâmicos de 9 mm para um som mais poderoso e um elegante estojo totalmente redesenhado num formato mais ovalado e horizontal, em preto fosco, com um LED na parte frontal que indica o pareamento e a bateria.

Os fones de ouvido são super leves e confortáveis de usar com peso de apenas 4,9 gramas cada. A conexão sem fio usa tecnologia Bluetooth 5.2 super estável com possibilidade de conectar a dois smartphones ou outros gadgets ao mesmo tempo, desde que também tenham a última versão de Bluetooth. Os fones são totalmente integrados ao sistema operacional MIUI 12.5 (baseado no Android), presente nos celulares MI, Redmi e Poco.

O grande destaque dos novos fones de ouvido Redmi AirDots 3 Pro é um inédito (nos fones TWS da Redmi) sistema de cancelamento de ruídos ativo ANC capaz de reduzir o barulho externo em 35dB usando três microfones em cada lado, que também deixam as ligações de voz com uma excelente qualidade de áudio. Outro detalhe legal dos fones é sua baixa latência de 69 ms, perfeita para jogar videogames sem ter que ouvir os sons depois da ação na tela.

Cada earphone tem uma pequena bateria de 35mAh com autonomia de até 6 horas de uso contínuo (com ANC ligado) e o estojo tem uma outra bateria de 470mAh para aumentar o uso em até 28 horas e não ficar sem energia nas horas importantes. O estojo pode ser recarregado sem fio ou via porta USB-C. Estão disponíveis em duas cores: preto ou branco.

Os fones de ouvido Redmi AirDots 3 Pro custam CNY¥349 (US$55) na pré-venda da Jingdong JD.com, que aceita encomendas do Brasil.

Veja outros headphones aqui no Digital Drops.

Via Xiaomi Planet.

Fones de Ouvido Redmi AirDots 3 Pro

Fones de Ouvido Redmi AirDots 3 Pro

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */