Fones de Ouvido Xiaomi Flipbuds Pro com Cancelamento de Ruídos Ativo

Fones de Ouvido Xiaomi Flipbuds Pro

A Xiaomi lançou hoje seu primeiro par de fones de ouvido tipo “earbuds TWS” com função de cancelamento de ruído ativo.

Os fones Xiaomi Flipbuds Pro têm um driver de 11mm ultra dinâmico em cada earbud com desenho de diafragma de alta resiliência além de um sistema de vibração de bobina de voz equilibrado e poderoso para uma alta qualidade de música e voz.

Os novos fones de ouvido Xiaomi Flipbuds Pro vêm equipados com um sistema de cancelamento de ruídos avançado capaz de diminuir o som externo até 40dB com três níveis de ANC disponíveis para escolher: diário, escritório ou viagem. São três microfones, um para ouvir exclusivamente a voz do usuário, o segundo capta o ruído externo e isola-o, enquanto o terceiro garante que a voz do usuário não seja acidentalmente silenciada.

Além disso conta com conexão Bluetooth 5.2 e o chip de áudio dedicado Qualcomm QCC5151, que também processa e filtra sons ambientais e tem suporte ao protocolo aptX (Adaptive Dynamic Codec), uma tecnologia de taxa de bits eficiente que garante uma alta qualidade de som via Bluetooth.

Fones de Ouvido Xiaomi Flipbuds Pro

O par de fones Xiaomi Flipbuds Pro tem um design muito semelhante aos Airpods Pro da Apple com haste curta e corpo curvo, mas tem uma cor preta brilhante com acabamento de espelho graças a um processo de revestimento NCVM nano especial. A Xiaomi promete uma latência baixa para jogar videogames sem problemas.

A autonomia da bateria é de até 7 horas, ou 5 horas com o ANC ligado, diretamente nos fones e mais 21 horas no estojo, que tem forma oval, somando um total de 28 horas. O estojo tem suporte a recarga rápida via USB-C ou sem fio e apenas 5 minutos de carga são suficientes para 2 horas de uso.

Os fones de ouvido Xiaomi Flipbuds Pro custam US$169,28 AliExpress, que cobra mais US$2,46 de frete para o Brasil.

Veja outros headphones de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via GSMArena.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */