Tela Colorida E Ink Kaleido Plus com 7.8 Polegadas e Cores Vivas

Tela Colorida E Ink Kaleido Plus

A E Ink anunciou uma nova tela colorida ePaper de última geração para leitor de livros digital com várias melhorias e um novo nome: “E Ink Kaleido Plus”.

A E Ink Kaleido Plus é uma nova tela ePaper colorida de 7.8 polegadas, substituindo a tela de 6″ do modelo anterior, sensível ao toque e com um novo padrão de impressão que aproxima o filtro de cores da camada de tinta resultando em cores mais vivas e brilhantes com uma gama aumentada em mais de três vezes graças a uma melhor iluminação frontal para melhor saturação de cor. O texto em preto e branco também ficou mais nítido e fácil de ler com a nova versão de Color Filter Array (CFA).

O CEO da E Ink, Johnson Lee, durante o lançamento declarou: ““Pegamos o feedback de nossos clientes em nosso lançamento inicial e o incorporamos a esta atualização, trazendo um novo nível de saturação de cor para nossos dispositivos de cores, e esperamos que o Kaleido Plus seja adotado no mercado de eTextbook no futuro.”. Enquanto Evgeniy Zaitsev, o chefe de vendas e marketing disse: “O mercado mundial de conteúdo eletrônico está crescendo em termos de volume e diversidade. Há cada vez mais eContent com ilustrações que exigem cor, como quadrinhos e livros infantis, não-ficção e periódicos.”.

A tela E Ink Kaleido Plus é capaz de exibir 16 níveis de escala de cinza e 4.096 cores, além disso usa uma nova tecnologia de impressão que dispensa o uso de CFA de vidro tornando as telas mais finas e leves, ao mesmo tempo em que tem uma qualidade ótica superior.

Além disso, a tinta mais rápida da E Ink permite atualizações mais rápidas para animações e vídeos. Com esta nova tecnologia de cores, as linhas de produtos da E Ink agora são capazes de introduzir tablets com marcadores, canetas e marcadores coloridos, oferecendo novas opções para dispositivos educacionais e profissionais.

A nova tela ePaper E Ink Kaleido Plus de 7,8 polegadas já está disponível nos leitores de livros digitais: Pocketbook InkPad Color e Onyx Boox Nova3 Color, além do smartphone Hisense color E Ink phone.

Confira nossa categoria de eReaders para ver outros modelos de leitores de livros digitais aqui no Digital Drops.

Via Good eReader e The eBook Reader.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */