Bicicleta Elétrica de Carga RadWagon 4 com Capacidade para 158Kg de Peso

A Rad Power Bikes anunciou uma nova versão de sua bicicleta elétrica de carga para levar todas as suas tralhas sem fazer muito esforço.

A RadWagon 4 Electric Cargo Bike possui estrutura simplificada e pneus menores e mais largos, projetados internamente com ranhuras personalizadas para tornar o passeio mais confortável e ágil. Também possui assento telescópico e guidão facilmente ajustável. A capacidade de carga útil é de 158 quilos e com carga completa a bicicleta pode andar até 72 quilômetros de distância.

A maior atualização da RadWagon 4 Electric Cargo Bike foi o novo motor “geared hub”, com o dobro do torque do seu predecessor de acionamento direto, e 750 watts de potência que oferece uma experiência melhor ao sair de uma parada e ao transportar cargas ladeira acima. A bicicleta tem bateria Lithium-Ion 48V (14 Ah), painel de LCD com indicador de carga, velocímetro, odômetro, nível de assistência do pedal e wattímetro, além de farol dianteiro LED 20 lux (~200 Lumens) e lanterna traseira com luz de freio.

A bicicleta de carga RadWagon 4 Electric Cargo Bike custa US$1.499 na pré-venda direta da Rad Power Bikes.

Veja outras bicicletas aqui no Digital Drops.

Via Gear Patrol.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */