Amazon lança Echo Show 8 no Brasil

Echo Show 8

A Amazon lançou ontem no Brasil o Echo Show 8, a nova versão do seu assistente digital com tela. O 8 no nome do aparelho se refere ao tamanho da tela sensível ao toque, 8 polegadas, que tem resolução de 1280 x 800 pixels.

O aparelho também tem duas caixas de som de boa qualidade para tocar suas músicas favoritas no Spotify, Deezer, Amazon Music e TuneIn Radio. Ele também é compatível com o Prime Video da Amazon, e pode ser usado para assistir filmes e séries disponíveis no sistema.

Com comandos de voz para a Alexa, você consegue saber como está o tempo, ver quais são os seus compromissos no dia, saber como está o trânsito para chegar na hora certa na sua próxima reunião e muito mais. A Alexa também pode controlar sua casa conectada, desde que ela tenha aparelhos compatíveis.

Botão para desligar o microfone e câmera do Echo Show 8

Usando a câmera e a tela do Echo Show 8, é possível fazer chamadas em vídeo com amigos ou parentes que tenham um aparelho Echo, ou então o app Alexa instalado em seus smartphones. Pra quem se preocupa com a privacidade, o Echo Show 8 permite desligar o microfone e a câmera de forma rápida, basta tocar em um botão.

Echo Show 8

O Echo Show 8 tem versões nas cores preta ou branca. Falei sobre o primeiro Echo Show aqui no DD alguns anos atrás, e é impressionante a evolução do aparelho até chegar no Echo Show 8.

Gostou? Clientes Prime da Amazon podem comprar o Echo Show 8 com um ótimo desconto de 17%, assim o aparelho que custa R$ 899 está saindo por R$ 749 (que podem ser divididos em 12 vezes sem juros), mas essa promoção é por tempo limitado.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */