Mavic 2 Zoom: DD.TV review em vídeo

Câmera do Mavic 2 Zoom

Testei nos últimos meses o excelente drone Mavic 2 Zoom da DJI, que tem como grande diferencial seu zoom óptico de 2x, e alguns recursos bem interessantes como o Hyperlapse e o Dolly Zoom. Antes de continuar, assista meu review, e se por algum motivo metafísico ainda não estiver inscrito no canal do DD, por favor faça isso também.

Com a DJI, acontece uma coisa curiosa. Cada novo drone deles que eu testo, consegue superar e muito seu antecessor. Com o Mavic Air, que testei no meio do ano, achei que isso seria muito difícil, mas a linha Mavic 2 vai bem além. Apesar de ser maior, com mais sensores e recursos, o Mavic 2 Zoom é tão simples de usar quanto o Mavic Air, graças muito em parte aos modos de voo automáticos da DJI.

Mavic 2 Zoom

O modo Dolly Zoom e o Hyperlapse podem deixar seus vídeos com cara de grandes produções de Hollywood, tudo com um simples clique. No meu vídeo eu mostro alguns exemplos, o resultado final de ambos é de tirar o fôlego.

Câmera do Mavic 2 Zoom

Ficou curioso pra saber ainda mais sobre esse drone? Eu escrevi um review bem completo sobre o Mavic 2 Zoom contando toda a minha experiência com ele, que você pode ler clicando aqui. Ainda estou aguardando o Mavic 2 Pro pra testes, com sua bela câmera Hasselblad, mas como disse no vídeo, pro meu uso pessoal, o Mavic 2 Zoom estaria mais do que perfeito.

Antes de terminar, não posso deixar de agradecer aos amigos da DJI pela parceria e confiança, não só no meu trabalho como blogueiro, mas também nos quase 12 anos de história do Digital Drops.

Assista também aqui no DD aos meus reviews com o Mavic Air e o Tello, e por favor se inscreva no nosso canal, se por acaso ainda não for inscrito.

Saiba mais sobre a linha Mavic 2 no site da DJI.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */