Review – Tello, o poderoso mini drone da Ryze (com tecnologia DJI)

Tello

Testei por alguns meses o pequeno e simpaticíssimo drone Tello, que foi criado pela Ryzer Tech, e é equipado com tecnologia de voo da DJI e um processador da Intel. Como ele tem um tamanho tão reduzido e pesa apenas 80 gramas, os mais desavisados podem até achar que se trata de um brinquedo, mas ele é bem mais do que isso.

Equipado com uma câmera que grava vídeos em HD 720p, ele conta com estabilização eletrônica de imagens para que os vídeos não fiquem tremidos, mesmo com a vibração do aparelho. Ele também conta com modos de voo automáticos, faz loopings com gestos na tela e pode decolar e pousar da sua mão.

O Tello é um drone feito para voar dentro de casa, mas que também pode ser usado do lado de fora, só não pode ser usado em dias de muito vento, e muito menos chuva. Pra quem tiver ficado curioso sobre o Tello, eu fiz um review mais detalhado lá no Meio Bit, mas esse vídeo no canal do DD mostra melhor pra vocês como foi a experiência.

Vamos continuar postando pelo menos um post por semana no nosso canal no YouTube, quem não tiver inscrito, por favor, faça isso agora pra nos dar aquela força!

Fizemos uma campanha no PicPay pra conseguirmos produzir mais conteúdo pro canal e pro DD. Se você gosta do meu trabalho, por favor colabore com o site. Aproveito pra agradecer a confiança, audiência e prestígio dos queridos e fiéis leitores do DD, que acompanham nosso site há mais de 12 anos.

Leia também aqui no DD o meu review do drone Mavic Air da DJI.

Clique abaixo para ver o vídeo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */