Submarino Triton Aston Martin com visão 360º parece saído de um filme de Sci-Fi

Project Neptune

A Triton Submarines e a montadora britânica Aston Martin (conhecida mundialmente pelos lindos carros que fizeram para os filmes do 007) criaram um submarino em parceria, com um visual absolutamente diferente de tudo que eu já vi. O Project Neptune é um pequeno submarino de alto luxo capaz de submergir a 500m de profundidade levando 2 passageiros e o piloto, que poderão apreciar os quase 360º de visibilidade.

A Triton e a Aston Martin garantem que o design arrojado do submarino proporciona uma grande eficiência debaixo d’água, alcançando uma velocidade máxima de 5 nós (cerca de 9,26 km/h). O Project Neptune tem baterias com autonomia para até 8 horas de uso.

Interior do Project Neptune

O interior do submarino chama a atenção com acabamento em couro e fibra de carbono, méritos da equipe de design da Aston Martin, e o feliz comprador de um desses vai poder personalizar a cabine do submarino com várias cores e materiais usando o serviço Q by Aston Martin, desde que pague seu preço em ouro por isso, é claro.

O Project Neptune será apresentado oficialmente essa semana na feira de super iates LYBRA em Barcelona, e deve ser entregue a partir do ano que vem, por um preço ainda não divulgado, mas você pode apostar que será mais salgado do que toda a água do mar junta.

Project Neptune

Saiba mais na Triton Submarines.

Leia também aqui no DD:
Muraka, uma suíte submersa pra quem quer dormir no fundo do mar
Seabreacher X, Um Submarino com Formato de Tubarão!

Via Uncrate.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */