Smaug conquista os ares! Boeing com publicidade do filme O Hobbit – A Desolação de Smaug faz rota entre Auckland e L.A.

aviao_smaug

A Air New Zealand pintou um Boeing 777-300ER com o dragão Smaug, como parte da estratégia de lançamento de O Hobbit: A Desolação de Smaug, e o resultado ficou simplesmente incrível. O avião com a pintura de Smaug vai fazer a rota entre Auckland, Nova Zelândia e Los Angeles, Califórnia, e você pode conferir como foi todo o processo no final deste post.

aviao_smaug2

Por ter sido a locação dos filmes das trilogias The Lord of the Rings e O Hobbit (em andamento), a Nova Zelândia é conhecida como Terra Média, algo que estimula o turismo e os negócios do país, então este envelopamento com o Smaug faz todo o sentido.

Durante o lançamento do primeiro filme da trilogia O Hobbit, a mesma Air New Zealand lançou um dos melhores vídeos de avisos de segurança já exibidos em um avião, com direito a participação especial do diretor Peter Jackson e do Gollum, e que você também confere no fim do post.

Via SuperHeroHype e SlashGear.

Clique abaixo para ver um vídeo time lapse da pintura de Smaung no avião e o antigo vídeo de segurança da Air New Zealand.

J.R.R. Tolkien ficaria orgulhoso (ou não). 😉

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */