Adivinhem Só Quem Foi Eleito o Geek do Ano 2010?

Eu tive o prazer de ser eleito ontem no #youPIX da Revista Pix como Geek do Ano em 2010! Na verdade, já era uma grande honra ter sido indicado ao lado dos geeks Marco Gomes, Jonny Ken, Borbs e Neto. Estes nomes foram selecionados por uma Comissão Julgadora com 200 experts em Internet, e a escolha final foi decidida pelo voto popular.

O #youPIX busca celebrar e incentivar a cultura digital, destacando projetos e pessoas que estejam envolvidos na produção de conteúdo web independente. Infelizmente não pude estar presente na premiação, mas fui muito bem representado pelo meu amigo Jeff Paiva.

Eu estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido, ainda mais neste ano tão especial, no qual o DD já tinha sido eleito o melhor blog em português do mundo pelo The BOBs.

Este é o texto que a Revista Pix escreveu sobre mim:

Ter um blog sobre tecnologia é o quê? Metalinguagem!? Não! É nerdice mesmo! E o Nick é a própria personificação do nerd – e acho difícil mudar esse caminho depois de 17 anos trabalhando com a interwebz e achando que a coisa mais incrível que já aconteceu com ele foi conhecer o Steve Wozniak (cofundador da Apple)! Além de ter o Digital Drops, ele também atualiza e edita vários outros blogs, incluindo o AppStore Blog, o Blog de Brinquedo e o Meio Bit.

Este é o meu discurso de agradecimento, que foi lido pelo Jeff em seu iPad:

É uma pena não estar presente para receber pessoalmente este prêmio tão importante em um evento como este. Queria dizer que é uma honra imensa para mim ter sido escolhido como Geek do ano por uma publicação que eu leio e admiro, ainda mais por ter sido indicado ao lado de pessoas tão geeks quanto os amigos Marco, Jonny, Borbs e Neto.

Eu sou um grande fanático por tecnologia, e sempre me orgulhei de ser chamado de geek, mesmo antes disto virar moda, de ter criado o Digital Drops, de ter me tornado um Nerdcaster e sócio do Meio Bit. Quero terminar agradecendo muito a todos que me indicaram e votaram em mim, e dizer que eu quero dividir este prêmio com todos os outros geeks do Brasil. Muito obrigado!

Agradeço especialmente a todos os leitores do Digital Drops por toda a força que vocês sempre me deram!

Veja a lista completa de vencedores no site da Revista Pix.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */