A TomTom Chega ao Brasil!

tomtom_br2.jpg

Esta semana fiquei sabendo de uma ótima novidade, o TomTom, maior provedor de soluções para navegação [bb] do mundo está chegando ao Brasil, com o lançamento do TomTom ONE 3a Edição. No início do ano que vem é a vez do TomTom ONE XL. Quem comprar estes gadgets vai poder usar o software de navegação premiado “plug and drive” , que já vem pré- instalado.

O TomTom oferece cálculo de rotas e itinerários para uma navegação fácil. Além disso, o usuário também vai poder acessar o TomTom HOME , um software para administrar, salvar, guardar e transferir conteúdo a partir de seu computador para o seu aparelho TomTom.

O TomTom ONE Terceira Edição é indicado para navegadores que estejam começando, e vai custar R$ 1.500 por aqui. Já o TomTom ONE XL, meu favorito pessoal, tem uma tela de 4.3 polegadas e deve custar R$ 2.000 com vendas previstas para o começo do ano.

A cobertura de mapas da TomTom no Brasil vai chegar a 210 cidades em 17 estados, além do Distrito Federal. Também estão cobertas as principais rodovias e estradas, alcançando outras 267 cidades.

Saiba mais no site da TomTom.

Clique abaixo para ver outras imagens.


tomtom_br1.jpg

tomtom_br3.jpg

tomtom_br4.jpg

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */