Apple Anuncia o Colorido iPhone 5C

iPhone-5C-DD

Como todo mundo já sabia e esperava, a Apple anunciou hoje o iPhone 5C com case de plástico (policarbonato) em várias cores e preço mais barato que o iPhone 5S.

O iPhone 5C utiliza um novo modo de construção de plástico (policarbonato) ao redor de um quadro de aço reforçado, com solda a laser para um encaixe perfeito e sensação diferente dos outros smartphones de plástico disponíveis no mercado. O 5C vem com a mesma tela retina display de 4”do iPhone 5, processador A6, LTE, Bluetooth 4.0 e conexão dual-band 802.11a/b/g/n WiFi.

O iPhone 5C tem câmera traseira 8MP iSight com lente de 5 elementos, iluminação backside e câmera frontal de 1.2MP, que promete melhor performance no escuro. Segundo a Apple, o novo smartphone tem uma autonomia de 10 horas de uso falando, 250 horas de stand-by ou até 40 horas tocando música. O 5C já vem com o novo sistema iOS7 pré-instalado com wallpaper na mesma tonalidade do celular.

O iPhone 5C pesa 132 gramas (20g a mais que o 5S) e estará disponível em 5 cores diferentes com tonalidades suaves: branco, amarelo, azul, verde ou rosa. A Apple aproveitou para anunciar as capas do novo iPhone 5C com um esquisito design cheio de furos na parte traseira, para combinar e misturar as cores do celular com cores as capas.

Os preços, infelizmente não são tão camaradas como podíamos esperar e o novo iPhone 5C, que deve custar US$549 para o modelo de 16GB ou US$649 para o 32GB. Estes são o preços limpos para venda direta, sem o contrato com operadora. A pré-venda nos Estados Unidos começa no dia 13 de setembro e a entrega está prevista para o dia 20 de setembro.

Veja também o iPhone 5S aqui no Digital Drops.

Via Apple.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */