HP Probook 440 G11, um AI PC por um ótimo preço no Mercado Livre

A HP começou a vender seu notebook AI PC Probook 440 G11 no Brasil com exclusividade no Mercado Livre, e ele está com um excelente desconto de 43% para pagamentos no Pix.
O HP ProBook 440 G11 é um AI PC, ou seja, conta com recursos de inteligência artificial embarcados. Este notebook é uma ótima opção para trabalho híbrido, já que é bem leve.
Segundo um estudo da HP e da Edelman, 85% dos brasileiros acreditam que a IA terá um impacto positivo nas suas rotinas pessoais e profissionais. Além disso, 51% dos entrevistados enxergam benefícios diretos em atinigir o equilíbrio entre vida e trabalho.
Ricardo Kamel, diretor-geral da HP Brasil, diz que o ProBook 440 G11 é “um dispositivo completo e acessível, projetado para o novo modelo de trabalho e para profissionais que buscam mais eficiência impulsionada pela IA”.
Conheça o notebook HP Probook 440 G11

O notebook conta com processador Intel Core Ultra i5 com 16 GB de RAM (DDR5) e um SSD NVMe PCIe (M.2) de 512 GB. O processador tem IA Boost e uma NPU dedicada, otimizando tarefas com uso de IA como reconhecimento facial e redução de ruído em chamadas.
Além disso, o HP ProBook 440 G11 roda Windows 11 Home e tem uma tecla dedicada para o Microsoft Copilot, acessando diretamente o assistente de IA. Sua tela IPS de 14 polegadas é antirreflexo e tem 300 nits de brilho. Ele também conta com uma câmera de 5 MP com infravermelho para reconhecimento facial mais preciso.
O áudio tem tecnologia Poly Studio, com microfones duplos e cancelamento de ruído por IA. A HP também usa a IA para aumentar a segurança do usuário, com as tecnologias HP Sure Sense e HP Wolf Security for Business, que contam com segurança integrada na BIOS e no sistema.
Este notebook também tem boa sustentabilidade, com seu chassi feito com 50% de alumínio reciclado, além de teclas de plástico reciclado pós-consumo.
Preços no Mercado Livre
Gostou deste notebook da HP? Ele já está disponível no Mercado Livre com preços a partir de R$ 4.999 (preço válido no dia da publicação deste post, 7/11).