Suporte pós-venda da Samsung conta com diagnóstico remoto

Suporte pós-venda da Samsung conta com diagnóstico remoto

Quando você compra uma TV da Samsung, passa contar com um pós-venda com suporte técnico remoto por vídeo chamada, com atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana. Isso inclui a visita em casa para TVs maiores de 43″, com técnicos certificados e a garantia de uso de peças originais.

Os consumidores também passam a contar com orientações sobre os produtos e o ecossistema SmartThings da Samsung, inclusive com direito a suporte com acessibilidade, feito em libras. Também vale citar que a Samsung oferece programas de sustentabilidade como Recicla e o Eco Troca, que incentiva o descarte consciente de eletrônicos.

Além disso, os compradores de TVs premium da marca também passam a contar com o Samsung Select Service+, que oferece atendimento prioritário e substituição da proteção de tela, entre outros serviços.

Saiba mais sobre o suporte pós-venda oferecido pela Samsung.

Autor: Nick Ellis

Criador do TechTudo, Nick Ellis é jornalista de tecnologia

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */