Mouse Logitech Lift na posição vertical para maior conforto

Mouse Logitech Lift Vertical

A Logitech lançou um novo mouse sem fio com design vertical que promete muito conforto para quem precisa ficar muitas horas na frente do computador.

O novo Lift Vertical Ergonomic Mouse tem um design diferente do comum com uma orientação vertical que posiciona a mão do usuário em um ângulo de 57 graus, oferecendo maior conforto para os pulsos, ao contrário dos mouses tradicionais que podem causar dores após uso prolongado. A origem do design vem do antigo mouse MX Vertical, que foi inspirado na ergonomia de um aperto de mão, aprimorado e diminuído em 22% para caber também em mãos menores.

O mouse tem um visual bem interessante também com uma textura de linhas na parte anterior inspirada num jardim de areia “zen garden” japonês. Segundo a Logitech, a textura desempenha um papel visual, criando um padrão meditativo, além de garantir que sua mão não escorregue enquanto trabalha.

Mouse Logitech Lift Vertical

O Lift Vertical Mouse conta com um novo botão de rolagem “SmartWheel” magnético e 5 botões com cliques silenciosos (botões esquerdo e direito, dois botões de polegar e um botão sob a roda de rolagem). O mouse tem um pequeno botão seletor na base para alternar seu uso entre até três aparelhos muito facilmente usando a tecnologia proprietária “Logitech Flow”.

O mouse Logitech Lift tem duas opções de conexão sem fio, via o dongle Logi Bolt USB receiver que fica preso no computador ou via Bluetooth Low Energy com autonomia de até 2 anos de uso contínuo com apenas uma pilha AA (inclusa). O Lift também conta com dpi totalmente ajustável entre 400 dpi e 4.000 dpi (em incrementos de 100 dpi) para se adequar a qualquer tipo de tarefa.

Mouse Logitech Lift Vertical

O Lift Mouse também tem construção ecológica usando de 54% a 70% de plástico reciclado pós-consumo. São três cores para escolher a que melhor combina com seu gosto ou ambiente: uma versão bem diferente na cor rosa, além de branco ou preto (apenas o modelo preto está disponível na versão para canhotos).

O novo mouse Logitech Lift Vertical Ergonomic custa US$69,99 diretamente na Logitech Store US.

Veja outros tipos de mouse aqui no Digital Drops.

Via Logitech.

Mouse Logitech Lift Vertical

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */