Máquina Arcade X-Men (1992) e mais Dois Games Clássicos dos Anos 90

Maquina Arcade X-Men 4 Player Arcade Machine Arcade1Up

A Arcade1Up vai lançar um incrível gabinete de videogames arcade que vai te transportar para o passado, mais especificamente para o ano de 1992 quando a Konami lançou o game X-Men (Arcade). Os mutantes do game tinham o visual inspirado no piloto de 1989 da série de desenhos animados Pryde of the X-Men (Orgulho dos X-Men), que foi cancelada com apenas este episódio inicial.

A X-Men 4 Player Arcade Machine tem uma tela de LCD colorida de 17″ polegadas adaptada num gabinete de madeira equipado com controles completos para até quatro jogadores simultâneos, incluindo 4 joysticks e diversos botões coloridos, para se divertir com os amigos em casa como se estivesse num fliperama no início dos anos 90. Um diferencial que achei muito interessante é a conexão sem fio Live WI-FI para conectar na internet e jogar remotamente com outros amigos que também tenham um gabinete igual.

A máquina arcade X-Men 4 Player vem com o game clássico de 1992, como citado acima, e permite que os jogadores controlem as super-heroínas e super-heróis mutantes Cyclops (Ciclope), Wolverine, Colossus, Storm (Tempestade), Nightcrawler (Abutre) ou Dazzler (Cristal) contra os vilões da Irmandade dos Mutantes comandada por Magneto.

Além disso, o gabinete arcade também vem com outros dois videogames clássicos para não enjoar com um jogo só. O game Captain America and the Avengers desenvolvido pela Data East em 1991 e Avengers in Galactic Storm lançado em 1995.

O gabinete do X-Men 4 Player Arcade Machine é ricamente decorado com ilustrações coloridas e vibrantes dos heróis, logos dos X-Men, letreiro iluminado e portas de moedas impressas. A máquina tem controle de volume e pesa aproximadamente 40 quilos.

A máquina arcade X-Men 4 Player Arcade Machine vai entrar em pré-venda no dia 15 de julho de 2021 diretamente na Arcade1Up Store por preço ainda não divulgado.

Veja outras máquinas arcade entre muitos videogames aqui no Digital Drops.

Via Arcade1Up.

Maquina Arcade X-Men 4 Player Arcade Machine Arcade1Up

Maquina Arcade X-Men 4 Player Arcade Machine Arcade1Up

Maquina Arcade X-Men 4 Player Arcade Machine Arcade1Up

X-Men 4 Player Arcade1Up

X-Men 4 Player Arcade1Up

X-Men 4 Player Arcade1Up

X-Men 4 Player Arcade1Up

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */