MacBook Air, Minhas Primeiras Impressões
Hoje eu usei pela primeira vez o finíssimo MacBook Air com SSD de 64 GB, e resolvi escrever este post para relatar as minhas primeiras impressões.
Dizer que o MacBook Air é muito fino é pura redundância, mas não tem jeito, ele é tão absurdamente fino que nas primeiras vezes que você usa, parece que vai rachar ao meio, mas este definitivamente não é o caso!
O teclado é excelente, e segue o mesmo estilo do MacBook, mas com o mesmo sensor de luminosidade e teclas iluminadas do MacBook Pro. O trackpad multi-touch dá um toque de iPhone ao Air, e é perfeito para dar zoom e rodar as suas fotos no iPhoto, além de aumentar e diminuir o tamanho das letras no Safari.
A conexão Wi-Fi 802.11n é super rápida, ideal para pessoas que não tem paciência de esperar muito tempo pelos seus downloads. Um pequeno compartimento esconde os conectores de saída de áudio, a solitária porta USB 2.0 e uma entrada Micro-DVI.
Os problemas do Air já são bem conhecidos, mas não custa lembrar. Ele tem apenas uma porta USB, a caixa de som é mono e a Apple preferiu lançar o notebook sem uma porta Ethernet. Por tudo isto, o MacBook Air não foi criado para ser o seu único computador, e sim para ser um computador auxiliar, que você leva para reuniões e viagens, por exemplo.
Visite o site da Apple para saber mais sobre o Air.
Clique abaixo para ver outras imagens.
