Giga Juke: Novos Sistemas de Som com HD da Sony

sony-giga-juke-uk-1.jpg

A Sony está lançando na Europa dois sistemas de som[bb] com HDs internos, o NAS-SC55PKE e o NAS-E35HD Giga Juke. O NAS-SC55PKE tem HD de 80 GB, suficiente para guardar até 40.000 músicas, uma tela LCD de 4.3” e um transmissor sem fio para o player NAS-SC5E e outros 4 players simultaneamente, além das caixas de som wireless.

O NAS-SC55PKE é compatível com iPods e Walkmans, e faz cópias de CDs a 16x para os formatos Linear PCM, MP3, WMA ou ATRAC, buscando automaticamente o nome das músicas no banco de dados Gracenote. O amplificador digital S-MASTER tem 100 watts de potência, e o sistema tem rádio FM, AM e DAB.

Já o NAS-E35HD tem espaço para até 15.000 músicas e faz cópias dos seus CDs a 4x. Ele não tem o transmissor wireless e troca o suporte do formato ATRAC por AAC.

Saiba mais no site da Sony.

Via Tech Digest.

Confira outras imagens clicando abaixo.


NAS-SC55PKE e NAS-SC5E

sony-giga-juke-uk-2.jpg

NAS-E35HD
sony-giga-juke-uk-3.jpg

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */