Samsung ViewFinity S6, um monitor feito sob medida para criadores e profissionais

Samsung ViewFinity S6, um monitor feito sob medida para criadores e profissionais

A Samsung apresenta o monitor ViewFinity S6, com sua bela tela curva ultrawide de 34 polegadas com resolução Ultra-WQHD, HDR10 e suporte para 1 bilhão de cores, que oferece um maior realismo e riqueza de detalhes para criadores de conteúdo e profissionais.

Com proporção 21:9 e curvatura 1000R, ele é excelente para aumentar a sensação de imersão em jogos, filmes ou projetos, já que ocupa o campo de visão, aumentando a produtividade dos usuários. A câmera integrada de 5MP significa que você pode fazer chamadas de vídeo e reuniões, sem precisar comprar uma webcam. Além disso, você vai poder entrar no seu computador com Windows 11 sem precisar digitar a senha, já que a câmera do ViewFinity S6 é compatível com o reconhecimento biométrico do Windows Hello.

Ele também conta com caixs de som integradas, e tem um chaveador KVM para conectar até dois computadores no monitor ao mesmo tempo, compartilhando o mesmo mouse e teclado, usando as funções Picture in Picture ou Picture by Picture. Em termos de entradas, ele está muito bem servido, com uma entrada USB-C para transmitir dados e uma porta LAN para conectar um computador sem ela a uma rede.

Com taxa de atualização de 100Hz e AMD FreeSync, esse é um monitor profissional que vai agradar também aos gamers. O ViewFinity S6 também conta com certificação TUV Intelligent Eye Care, que reduz o excesso de luz azul com a função Eye Saver Mode.

Feito com materiais ecológicos, o ViewFinity S6 tem 5% da tampa traseira feita em plástico reciclado, e seu processo de fabricação foi pensado para reduzir a quantidade de plásticos e emissões, assim como a sua embalagem, que pode ser reciclada e reaproveitada.

Preço do Samsung ViewFinity S6

Samsung ViewFinity S6, um monitor feito sob medida para criadores e profissionais

O preço sugerido é R$ 3.699, e ele já pode ser comprado na loja online da Samsung. Saiba mais sobre esse monitor no newsroom da empresa.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */