Realme 12 Pro Plus lançado no Brasil com Snapdragon 7S Gen 2, carregamento de 67W e câmera periscópio

Cores do Realme 12 Pro Plus lançado no Brasil

Na semana passada, o Digital Drops esteve no lançamento do Realme 12 Pro Plus, um smartphone bem interessante, que tem como destaques o seu design, a câmera com lentes periscópio e um processador Snapdragon 7s Gen 2, fabricado pela Qualcomm no processo de 4 nm.

Destaques do Realme 12 Pro Plus

O processador octa-core tem 4 núcleos Cortex-A78 de 2,4GHz focados no desempenho e 4 núcleos Cortex-A55 de 1,95GHz focados na eficiência energética. Além do processador, algo que me agrada nesse aparelho é o carregamento de 67W da sua bateria, que tem 5000 mAh. Segundo a Realme, essa velocidade é suficiente para uma carga completa em só 48 minutos na tomada.

Traseira do Cores do Realme 12 Pro Plus

Nessa linha da Realme, a câmera é fundamental, assim a empresa colocou um conjunto triplo, com uma câmera de 50 MP com foco PDAF multi-direcional, uma telefoto periscópio de 64 MP com zoom óptico de 3x e uma ultrawide de 8 MP com ângulo de 112˚. As duas primeiras contam com estabilização óptica de imagens.

Também vale falar da tela OLED de 6,7 polegadas, que tem taxa de atualização de 120Hz, e vidros com cantos curvados, além de um sensor de impressões digitais integrado. O Realme 12 Pro Plus tem uma câmera selfie de 32 MP fica em um recorte circular central na tela.

Câmeras do Realme 12 Pro Plus

Com espessura de 8,8 mm, o Realme 12 Pro Plus tem uma boa pegada nas mãos, além de um toque bem interessante no seu material, que segundo a empresa, é feito em material vegetal resistente à água. Seu design tem inspiração em relógios de luxo, e foi feito em parceria pela Realme com o designer Ollivier Savéo, com destaque para a borda metálica que fica ao redor do conjunto de câmeras.

Preços do Realme 12 Pro Plus no Brasil

O smartphone roda Android 14 com a interface Realme UI 5.0, e foi lançado em duas cores, bege e azul. Os preços oficiais do Realme 12 Pro Plus no Brasil são R$ 2.999 pela versão com 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade, ou R$ 3.599 pelo modelo com 12 GB e 512 GB, mas você pode consegue encontrar ele mais barato do que isso online. O Realme 12 Pro Plus está sendo vendido nas lojas físicas da Realme, nas lojas da empresa na Shopee e no ML, e também na Amazon.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */