Mouse Logitech M196 com design compacto e conexão Bluetooth

Mouse Logitech M196

A Logitech lançou na China um novo mouse sem fio com preço bem camarada e construído com a maioria de materiais reciclados.

O Logitech M196 Wireless Mouse tem um design ambidestro compacto e curvo, bem bonitinho e parecido com um sabonete, que se encaixa confortavelmente na mão e não ocupa espaço na mochila ou bolsa. Tem três cores diferentes para escolher: cinza grafite, branco pérola ou rosa e pesa apenas 61 gramas (79 com pilha).

O mouse Logitech M196 conta com conexão sem fio Bluetooth com pareamento super rápido e sem necessidades de um dongle que ocupa a porta do computador.

O mouse promete navegação fácil, graças à rolagem controlada linha por linha e ao rastreamento óptico avançado para um controle suave e preciso do cursor em praticamente qualquer superfície. O mouse funciona com apenas uma pilha tipo AA com autonomia super longa de até 1 ano de uso.

Mouse Logitech M196

As peças plásticas do Logitech M196 contêm plástico reciclado pós-consumo certificado, sendo que o modelo cinza grafite tem 67% e os modelos branco pérola e rosa possuem 66% de reciclados.

O novo Logitech M196 Wireless Mouse via custar CNY79 (US$11) e deve estar disponível em breve na China e logo depois no ocidente.

Veja outros tipos diferentes de mouse aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Logitech.

Mouse Logitech M196

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */