Fones Xiaomi Open Earphones com sistema anti-vazamento avançado

Fones Xiaomi Open Earphones

A Xiaomi entra na onda dos fones de ouvido abertos e lança no mercado chinês seu primeiro modelo tipo “open ear”.

Os fones de ouvido Xiaomi Open Earphones possuem um design ergonômico com gancho que se adapta ao formato da orelha para um ajuste seguro e bem bonito nas cores preto ou bege com uma placa prateada na parte externa. Os fones usam fios flexíveis de liga de níquel-titânio que podem ser dobrados e ajustados sem problemas, pesam 9,6 gramas e os ganchos de orelhas são feitos de silicone macio para um conforto ainda maior.

O par de fones Xiaomi Open Earphones Vêm equipados com drivers proprietários e customizados 17 x 12mm com diafragmas DLC e uma unidade de som linear especialmente tunada para atender diferentes tipos musicais. Os fones contam codec lossless LHDC com até 96kHz e diversas certificações de alta fidelidade e resolução como Hi-Res Audio Wireless Gold Label, QQ Music Zhenpin Mastering e Zhenpin Space Audio.

Fones Xiaomi Open Earphones

O maior problema dos fones open-ears é o vazamento de áudio para o mundo ao redor e pensando nisto, a Xiaomi desenvolveu um sistema anti-vazamento independente, certificado pelo China Institute of Metrology, que combina uma estrutura acústica anti-vazamento tradicional com uma nova unidade de som anti-vazamento de Φ 10mm, que emite ativamente ondas sonoras de fase reversa para reduzir significativamente o vazamento de som também durante as chamadas de voz com um conjunto de microfones duplos e algoritmo de formação de feixe.

A bateria promete uma autonomia de até 7,5 horas nos fones para um total de até 38,5 horas com o estojo, que tem um formato diferente e mais fino.

Os fones Xiaomi Open Earphones custam CNY649 (US$96) na Xiaomi YouPin.

Veja outros fones de ouvido de diferentes tipos e estilos aqui no Blog de Brinquedo.

Via Mi.com e Gizmochina.

Fones Xiaomi Open Earphones

Fones Xiaomi Open Earphones

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */