Relógio Honor Watch GS 4 Smartwatch com tela AMOLED redonda

Relógio Honor Watch GS 4 Smartwatch

A Honor anunciou, durante um evento especial na China, a nova versão de seu relógio de pulso tipo smartwatch com formato clássico, mostrador redondo e três esquemas de cores diferentes para todos os gostos.

O relógio Honor Watch GS 4 conta com uma bela tela redonda AMOLED de 1,43 polegada e resolução de 466 x 466 pixels (326 DPI). A caixa é feita de aço inoxidável com vidro resistente, possui certificação à prova d’água até 50 metros de profundidade e mede 45,9 por 45,9 mm por 10,5 mm com 44 gramas de peso.

O smartwatch tem três cores diferentes: Starry Sky Exploration, Galaxy Shuttle ou Jasper Astrolabe e dois tipos de pulseiras de 22 mm: Viton ou couro.

O relógio Honor Watch GS 4 vem equipado com diversos sensores, incluindo sensor óptico de frequência cardíaca, sensor de pressão de ar e sensor giroscópio. Sendo capaz de monitorar a frequência cardíaca, o oxigênio no sangue, o nível de estresse e os ciclos de sono, entre outros.

Além disso, o GS 4 também conta com GPS integrado, com os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite, para monitorar com precisão total atividades como caminhadas, corridas ao ar livre e ciclismo entre mais de outras 100 modalidades esportivas e atividades físicas.

Relógio Honor Watch GS 4 Smartwatch

O Honor Watch GS 4 roda um sistema operacional RTOS (real-time operating system) e tem conexão sem fio Bluetooth 5.0 para conectar com o smartphone para controlar ligações e múcias e NFC para pagar contas por aproximação. O relógio é compatível com mais de 8 mil faces e bateria de longa duração com autonomia de até duas semanas de uso.

O novo relógio smartwatch Honor Watch GS 4 custa a partir de ¥999 (US$139) na Honor Shop.

Veja outros relógios de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via NotebookCheck e Honor.

Relógio Honor Watch GS 4 Smartwatch

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */