Fritadeira Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer com bandejas assimétricas e funções inteligentes

Fritadeira Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer

A Philips anunciou o lançamento no mercado europeu de uma nova Air Fryer com design diferente e espaço de sobra para cozinhar para a família toda.

A fritadeira Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer tem um tamanho gigante com capacidade para 9 litros, o que segundo a Philips equivale a 1,5 kg de couve de Bruxelas ou uma galinha inteira de 1,5 quilos. Com certeza tem espaço suficiente para fazer comida para um batalhão de gente.

O grande diferencial da Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer é seu sistema de bandejas duplas assimétricas para cozinhar dois tipos de comidas diferentes simultaneamente, incluindo funções como cópia das configurações entre as bandeja e modo de cozimento sincronizado para garantir que tudo esteja pronto ao mesmo tempo.

Fritadeira Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer

As bandejas da Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer possuem tamanhos diferentes com a bandeja esquerda menor para fazer porções individuais e a da direita em tamanho família para cozinhar quantidades maiores. As bandeiras também podem ser usadas individualmente.

A Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer conta com a tecnologia proprietária Rapid Air que garante um cozimento uniforme e possui uma tela sensível ao toque na parte superior para selecionar os controles inteligentes (sincronização/cópia de configurações) e oito modos de cozimento predefinidos para alimentos como batatas fritas, vegetais e bolos.

Fritadeira Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer

A Air Fryer vem com acessórios como grelha e panela para uso interno, tem baixo consumo de energia que consome 70% menos do que um forno elétrico e o aplicativo HomeID é possível encontrar ideias de receitas personalizadas para esta fritadeira específica.

A fritadeira Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer custa €249,99 na Europa. O lançamento nas Américas, norte e sul, ainda não foi confirmado.

Veja outros gadgets de cozinha incríveis, incluindo outros modelos de Air Fryer, aqui no Digital Drops.

Via NotebookCheck e Philips.

Fritadeira Philips 3000 Series Dual Basket Airfryer

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */