Fones Vivo TWS 4 Hi-Fi com o novo processador Qualcomm S3 Gen 3

Fones Vivo TWS 4 Hi-Fi

A Vivo saiu na frente é a primeira a lançar um par de fones de ouvido TWS com o novíssimo processador de áudio Qualcomm S3 Gen 3, que mostramos ontem aqui no Digital Drops.

Os fones Vivo TWS 4 Hi-Fi possuem um novo design diferente de seus antecessores, Vivo TWS 3 Pro, com corpo unibody, hastes não muito longas e ajuste intra-auricular confortável com pontas de silicone em diferentes tamanhos.

O par de fones Vivo TWS 4 Hi-Fi é o primeiro do mercado a vir equipado com a nova plataforma de som de terceira geração Qualcomm S3 Gen 3, que possui recursos de computação de áudio extremamente poderosos, trazendo distorção ultrabaixa e relação sinal-ruído ultra-alta.

Além disso, também obteve a certificação de tecnologia Snapdragon Sound Listening de música de alta fidelidade, campo sonoro criado pelo Golden Ear Acoustic Laboratory, da vivo, com base na otimização de efeitos sonoros de banda completa com uma variedade de motores acústicos computacionais extraordinários e áudio espacial profissional com panorâmica 3D imersiva e quatro modos de efeitos sonoros: teatro, sala de concertos, estúdio de gravação e concerto ao vivo.

Fones Vivo TWS 4 Hi-Fi

Os fones Vivo TWS 4 Hi-Fi contam com drivers dinâmicos grandes de 12,2mm com faixa de áudio de 16 Hz a 48 kHz e conexão sem fio Bluetooth 5.4 com baixa latência de apenas 44ms e suporte para codecs de Hi-Res como LDAC e aptX Lossless, além de aptX adaptativo, AAC, SBC e LC3

Os fones de ouvido ainda têm cancelamento de ruídos ativo ANC capaz de reduzir o ruído ambiente em até 55dB com redução de ruído de banda ultralarga de 5000 Hz e redução de ruído dinâmica inteligente, além de modo de dupla transparência.

Cada earbud tem uma bateria de 54mAh com autonomia de 11 horas com ANC (ou 6 sem ANC). O estojo estende a bateria para 45 horas com ANC ou 26 sem.

Os novos fones Vivo TWS 4 Hi-Fi estão disponíveis nas cores azul Ultimate Blue ou branco White e custam CNY499 (US$69) na pré-venda da Vivo China.

Veja outros fones de ouvido diferentes aqui no Digital Drops.

Via 91Mobiles e Vivo China.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */