Fones OnePlus Buds V com Dolby Panoramic Sound

Fones OnePlus Buds V

A OnePlus lançou no mercado chinês um novo par de fones de ouvido TWS com preço abaixo de 20 dólares e som com efeito “Dolby Panoramic Sound” para uma experiência de audição envolvente em smartphones com Dolby Atmos.

Os fones OnePlus Buds V possuem um design ergonômico com hastes bem curtas e um contorno que se adapta as orelhas confortavelmente graças ao peso de apenas 4,3 gramas.

O estojo tem um formato um pouco diferente, mais retangular e baixo que outros modelos mais comuns e as pequenas hastes contam com superfícies sensíveis ao toque para controlar funções como play/pausa, avança/retrocede e outros.

O par de fones OnePlus Buds V vem equipado com drivers dinâmicos gigantes de 12,4mm com bobina revestida de titânio HTW composto e ímãs de neodímio N48 de alto impulso para uma energia sonora abundante com graves profundos e áudio nítido.

Fones OnePlus Buds V

Os fones têm conexão Bluetooth 5.3, baixa latência de 94ms para jogar game e assistir vídeos. Com o aplicativo HeyMelody app é possível acessar três modos de equalização pré-definidos: Balanced, Deep Bass e Clear & Bright ou customizar o seu próprio. Os Buds V contam com cancelamento de ruídos alimentado por IA apenas para filtrar o ruído de fundo e melhorar a voz, com microfones duplos, durante as ligações.

A bateria tem uma autonomia de até 8 horas nos earbuds e mais 30 horas no estojo para um total impressionante de 38 horas de música. Uma recarga de emergência de 1 hora é suficiente para até 5 horas de som. Os fones possuem certificação IP55 de resistência à água e poeira.

Fones OnePlus Buds V

O par de fones OnePlus Buds V está disponível nas cores: preto Shadow Black, branco Sandstone White ou azul Interstellar Blue e custam CNY¥139 (US$19) na Oppo Shop China.

Veja outros fones de ouvido aqui no Blog de Brinquedo.

Via Gizmochina e Oppo.

Fones OnePlus Buds V

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */