Caixa de som JBL Go 4 Ultra-Portable Speaker

Caixa de som JBL Go 4 Ultra-Portable Speaker

A JBL lançou uma nova versão de caixinha de som portátil da sua excelente linha Go, que tinha sido anunciada na CES 2024 e conta com um som impressionante para o seu tamanho pequeno, além de um design moderno e resistente.

A caixa de som JBL Go 4 Ultra-Portable Speaker tem um design bem parecido com sua antecessora, a Go 3, feita em parte com plástico reciclado com malha de tecido, botões físicos em alto relevo e o logo JBL em tamanho grande.

Além disso, a caixa vem com uma alça trançada integrada para pendurar nos lugares e vai estar disponível em 8 esquemas de cores vibrantes. Assím você pode escolher a sua preferida entre vermelho, azul, preto, rosa, branca, púrpura, areia ou camuflada. Mede aproximadamente 9,4 cm por 7,6 cm por 4,2 cm e pesa 190 gramas.

A JBL Go 4 vem equipada com transdutor 45 mm com potência de saída de 4,2 W RMS, resposta de frequência entre 90 Hz-20 kHz e relação sinal-ruído de menos de 85 dB. O tamanho é pequeno, mas o som tem uma altura impressionante com alta qualidade e os graves potentes dos produtos da JBL.

Caixa de som JBL Go 4 Ultra-Portable Speaker

A nova Go 4 conta com conexão Bluetooth 5.2, mais estável, e com a tecnologia proprietária Auracast da JBL que permite, com um simples clique, emparelhar dois alto-falantes Go 4 para som estéreo ou até conectar vários alto-falantes em série para criar uma experiência auditiva envolvente.

A caixa de som ultraportátil pode ser conectada ao aplicativo JBL Portable app para acessar o equalizador e outras configurações como o modo Playtime Boost, que aumenta a autonomia da bateria recarregável em 2 horas para uma autonomia total de até 9 horas de música. A Go 4 tem certificação IP67 de resistência a poeira e água para ser usada em todos os lugares.

A caixa de som JBL Go 4 Ultra-Portable Speaker custa € 49,99 na Harman Audio Europe.

Veja outras caixa de som diferentes aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Harman Audio.

Caixa de som JBL Go 4 Ultra-Portable Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */