Projetor BenQ X300G 4K para jogar videogames na tela gigante

Projetor BenQ X300G 4K

A BenQ lançou no mercado norte-americano seu novo projetor de vídeo criado e desenvolvido especialmente para jogar videogames em uma tela gigante.

O projetor BenQ X300G 4K HDR Short Throw Portable Console Gaming Projector tem um design diferente com gabinete quadrado e portátil, lente na lateral superior e capacidade “short-throw” para projetar uma tela de 100″ polegadas a uma distância de apenas 1 metro e meio. O tamanho máximo da tela é de 120″ polegadas com taxa de projeção de 0,69~0,83 e um zoom óptico motorizado de 1,2x.

O BenQ X300G 4K conta com fonte de luz 3LED com brilho máximo de 2.000 ANSI lumens, 84% de cobertura da gama de cores DCI-P3 e 95% da gama de espaço de cores Rec. 709. O projetor tem resolução 4K HDR+ com mapeamento de tons HDR e tecnologia SSI Dynamic Black para detalhes intrincados nas sombras.

Projetor BenQ X300G 4K

O sistema de som com tecnologia CinematicSound é equipado com chip Bongiovi DSP e uma dupla de alto-falantes simétricos de 8W com radiador passivo de suspensão patenteado para graves de baixa frequência com estabilização das mudanças na pressão do ar durante as fases de compressão e dispersão.

O BenQ X300G 4K possui um modo de jogo com latência ultra-baixa de apenas 4,16 ms (1080p@240Hz) para games com áudio e vídeo sincronizados e virtualmente sem atraso para melhorar os tempos de reação dos usuários.

O projetor BenQ tem três modos de games especiais: Modo RPG com realismo cinematográfico e graves profundos, modo de esportes SPG com cores verdadeiras e vocais nítidos e o modo FPS para detectar ameaças rapidamente com detalhes aprimorados em cenas escuras e áudio nítido.

Projetor BenQ X300G 4K

O BenQ X300G 4K tem portas HDMI (2.0b/HDCP 2.2/eARC), USB Type-A 2.0 e USB Type-C DP, conexão sem fio via Apple AirPlay ou Google Chromecast e funções como foco automático e correção keystone 3D.

O Projetor conta também com um sistema de Auto Game que identifica automaticamente o console de games conectado, entre Xbox, PlayStation ou Nintendo Switch, e recupera instantaneamente as configurações anteriores para uma experiência de jogo personalizada. O X330G vem com sistema operacional smart Android TV e além dos três gigantes dos videogames citados acima, é também compatível com outros consoles de games portáteis ou não e fontes de vídeo variadas.

O projetor de vídeo BenQ X300G 4K HDR Short Throw Portable Console Gaming Projector custa US$1.799 na BenQ US Store.

Veja outros projetores de vídeo diferentes e consoles de games aqui no Digital Drops.

Via BenQ US.

Projetor BenQ X300G 4K

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */