Controlador Xbox Dream Vapor Special Edition com padrão enevoado e texturizado

Controlador Xbox Dream Vapor Special Edition

A Microsoft colocou em pré-venda uma edição especial de sua nova linha Vapor de controles de Xbox customizáveis que conta com 6 padrões enevoados que criam uma aparência sutil e texturizada.

O Dream Vapor Special Edition Xbox Wireless Controller tem o esquema de cores com redemoinho sutil de rosa e púrpura, da linha Vapor, expandido para o resto do controlador, incluindo botões rosa claro com as letras ABXY em roxo, D-pad híbrido e joystick também rosas, além de gatilhos texturizados e alças roxas emborrachadas com padrão de diamante na parte traseira.

O Dream Vapor Special Edition assim como os outros controladores da Coleção Vapor, vem equipado com todos os recursos incríveis da mais nova geração como autonomia de até 40 horas de jogo para as pilhas AA, conexão Bluetooth e Xbox Wireless para conectar e jogar em dispositivos Xbox Series X|S, Xbox One, PC, iOS e Android.

Controlador Xbox Dream Vapor Special Edition

O gamepad também conta com outros detalhes bem legais como um botão de compartilhamento dedicado para capturar e compartilhar conteúdo como capturas de tela, gravações e outros com muita facilidade, uma saída 3,5mm para conectar um headset com fio, modo de pareamento rápido Quick Pair e mapeamento de botões via software.

A edição especial do Dream Vapor Special Edition Xbox Wireless Controller custa US$69,99 na pré-venda da Microsoft Xbox Store com entregas a partir do dia 6 de fevereiro de 2024.

Veja outros controles de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Xbox Wire.

Controlador Xbox Dream Vapor Special Edition

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */