Toca-Discos Victrola Automatic Turntable com Bluetooth e modo “Repeat” (CES 2024)

Toca-Discos Victrola Automatic Turntable

A Victrola aproveitou a CES 2024 para anunciar novo produtos com sua excelente marca, entre eles um novo toca-discos com preço camarada e uma novidade interessante.

A nova Victrola Automatic Turntable tem um design bem simples e básico com gabinete base preto com linhas retas, incluindo um braço também reto com visual moderno e cápsula e contra-peso fixos. Na parte frontal tem o logo “Victrola” e um botão grande de liga/desliga com círculo branco, além de outros botões de controle na parte superior.

O toca-discos conta com um pré-amplificador “phono preamp” integrado, que pode ser ligado ou desligado, e saídas RCA na parte traseira, para acoplar via cabo a um sistema de som tradicional, e conexão Bluetooth para conectar sem fio a caixas de som ou outros equipamentos.

A novidade da Victrola Automatic Turntable é o exclusivo modo “Repeat” para repetir automaticamente um dos lados do disco de vinil, A ou B, para uma audição contínua sem precisar levantar do sofá.

A Victrola Automatic Turntable vem com cartridge Audio Technica AT-3600L (conhecido por seu desempenho confiável) para uma reprodução perfeita dos discos de vinil, tem braço com movimento de baixar/levantar automático controlado pelo botão de play/stop, controle de pitch e duas velocidades 33 rpm e 45 rpm com “auto stop”.

Segundo um representante (Haagen) da Victrola: “Nossa equipe trabalha em um projeto de toca-discos totalmente automático há mais de três anos”. “Mas não iríamos lançá-lo no mercado até que tivéssemos algo que tivesse melhor aparência, melhor desempenho e fosse mais fácil de usar do que qualquer outro toca-discos de sua classe no mercado. Três anos depois, estou mais do que confiante em dizer que a Victrola cumpriu.”

O novo toca-discos Victrola Automatic Turntable vai custar US$199 e deve estar disponível em breve na Victrola Store.

Veja outros toca-discos incríveis aqui no Digital Drops.

Via Home Theater Review.

Toca-Discos Victrola Automatic Turntable

Toca-Discos Victrola Automatic Turntable

Toca-Discos Victrola Automatic Turntable

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */