Portronics Dash 6 caixa de som e lanterna com luz trêmula de vela

Portronics Dash 6 caixa de som e lanterna com luz trêmula de vela

A companhia indiana Portronics lançou uma luminária com caixinha de som integrada muito legal que vai chamar a atenção dos amigos?

A Portronics Dash 6 Portable Bluetooth Speaker with Fire Flame LED tem um design muito legal inspirado numa antiga lanterna vintage ou lampião com alça para carregar e “grade” para proteger a “chama”. A lanterna pode ser usada em ambientes internos ou externos, podendo aguentar até uma chuva fraca ou respingos d’água ao lado da piscina.

A lanterna Portronics Dash 6 possui mais de 120 contas de lâmpada e dois modos de iluminação para diferentes situações. O modo de luz constante imita um abajur de mesa e o modo de chama bruxuleante imita chamas de fogo de verdade para um efeito de vela super legal. Pode ser usada como lâmpada noturna, luz de acampamento ou pendurada lâmpada de chama suspensa.

A caixa de som Portronics Dash 6 vem com um alto-falante com potência de 15 Watt escondido na parte superior e conexão sem fio Bluetooth 5.3 para receber streaming de música direto do smartphone. Duas Dash 6 podem ser pareadas para criar um sistema de som estéreo com 30W de potência.

Portronics Dash 6 caixa de som e lanterna com luz trêmula de vela

A Portronics Dash 6 ainda conta com um modo integrado de ruído branco “white noise” independente com sons de chuva, estalar da fogueira, água corrente, chilrear de pássaros e tempestades com trovões. No topo tem um painel de controle com botões físicos para comandar diferentes funções e ma bateria interna, recarregável via USB-C, promete uma autonomia de até 6 horas.

A luminária/caixa de som Portronics Dash 6 Portable Bluetooth Speaker with Fire Flame LED custa Rs₹ 2.799 diretamente na Portronics Store.

Veja outras caixas de som, lanternas e luminárias aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Portronics.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */