Fones Sennheiser Momentum Sport com sensores de frequência cardíaca e temperatura corporal

Fones Sennheiser Momentum Sport

A Sennheiser anunciou seus novos modelos de fones de ouvido durante a CES 2024 e entre eles este fone TWS projetado para ser usado durante a prática de esportes e capaz de monitorar índices de saúde como se fosse um smartwatch.

O grande diferencial dos fones Sennheiser Momentum Sport é sua capacidade de feedback biométrico em tempo real com tecnologia da Polar. Os fones contam com um sensor de frequência cardíaca fotopletismográfica (PPG) e um sensor de temperatura corporal que geram dados críticos acessíveis via aplicativos e dispositivos populares como Apple Watch/Health, Garmin Watch/Connect, Strava, Peloton ou Polar Flow entre outros.

O ouvido interno é a área mais estável do corpo durante a atividade física. Isso garante biometria consistente com precisão de temperatura de +/- 0,3 graus Celsius e medições de frequência cardíaca variando de 30 bpm a 220 bpm.

O par de fones Momentum Sport vem equipado com um novo sistema acústico que inclui um transdutor de 10 mm redesenhado para fornecer graves potentes e palco sonoro vívido com a qualidade tradicional da Senheiser. Uma pequena barbatana em cada fone ajuda a mantê-lo sempre seguro na orelha.

Fones Sennheiser Momentum Sport

Os fones possuem design semiaberto e um canal de alívio acústico que diminui o efeito de oclusão ou pressão nos ouvidos e o som dos passos, sons corporais ou ruídos respiratórios na hora dos exercícios mais pesados.

Os fones Momentum Sport também contam com sistema de redução de ruídos ativo e adaptável ANC com modo de transparência e anti-vento.

Os earbuds têm certificação IP55 de resistência à água/suor e o estojo tem certificação IP54 e recarga sem fio Qi. A bateria tem uma autonomia de até 6 horas com mais 18 horas no estojo para um total de 24 horas de bateria com recarga de emergência de 10 minutos para 45 minutos de música.

O fones de ouvido Momentum Sport vão estar disponíveis a partir de 9 de abril com três cores para escolher: preto Polar Black, verde Burned Olive e cinza Metallic Graphite. O preço vai ser US$330.

Veja outros fones de ouvidos aqui no Digital Drops.

Via Sennheiser Newsroom.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */