Fones OnePlus Buds 3 com LHDC 5.0 e drivers duplos

Fones OnePlus Buds 3

A OnePlus anunciou o lançamento global da terceira geração de seus fones de ouvido TWS Buds que promete um som de alta qualidade.

Os fones OnePlus Buds 3 possuem um visual clássico bem bonito com hastes brilhantes cromadas e a parte superior fosca, além de um design ergonômico e super leve de 4,8g obtido com base no estudo e digitalização de milhares de modelos de ouvidos.

Os fones OnePlus Buds 3 prometem um som de altíssima qualidade com drivers duplos dinâmicos em um design simplificado onde o woofer e o tweeter são colocados juntos, deixando mais espaço na cavidade sonora para fornecer graves profundos e pulsantes.

O woofer de 10,4 mm com BassWave possui uma camada externa dupla de material TPU que aumenta a vibração dos graves para aumentar a profundidade e o tweeter de 6 mm projeta uma gama mais ampla de notas altas e vocais com um tom emocional sutil, delicado e rico que soa como se você estivesse assistindo seu artista favorito cantar ao vivo.

Ouça instrumentos agudos e percussão com mais clareza para uma experiência auditiva mais dinâmica e em camadas, além de harmonias vocais impressionantes criadas pelo design do driver coaxial de alta precisão com alto-falantes mais grossos para vocais mais nítidos e brilhantes.

Fones OnePlus Buds 3

A conexão sem fio é Bluetooth 5.3 com codec LHDC 5.0 para transmissão com qualidade Hi-Res “lossless” com taxa de amostragem de 96 kHz e velocidade 1 Mbps de velocidade e conexão em dois dispositivos simultâneos. Os fones também contam com modo tridimensional OnePlus 3D Audio.

Os fones de ouvido OnePlus Buds 3 contam também com um sistema de cancelamento de ruídos que promete uma redução de até 99,6% dos barulhos externos ou 49 dB numa faixa de 4000 Hz. O ANC também tem diferentes modos como transparência e Smart Scene Noise Cancellation com algoritmo inteligente e três níveis de cancelamento.

A bateria tem uma autonomia total de 44 horas (com o estojo incluso) e recarga de emergência de 10 minutos para 7 horas de música.

Os fones OnePlus Buds 3 estão disponíveis em duas cores: azul Splendid Blue ou cinza Metallic Grey e custam US$99,99 diretamente na OnePlus Store ou R$397 na AliExpress.

Veja outros fones de ouvido aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e OnePlus.

Fones OnePlus Buds 3

Fones OnePlus Buds 3

Fones OnePlus Buds 3

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */