Computador Minisforum UH185 Ultra Mini PC com tela touschscreen

Computador Minisforum UH185 Ultra Mini PC

A Minisforum anunciou durante a CES 2024 um novo computador super pequeno do tipo Mini-PC equipado com uma pequena tela sensível ao toque.

O computador Minisforum UH185 Ultra mini PC tem um formato quadrado e fica apoiado verticalmente em um suporte integrado permitindo o acesso fácil a sua pequena tela touchscreen de 4 polegadas que é capaz de exibir a data, a hora e a temperatura ambiente, dados da CPU e GPU, armazenamento, memória e velocidade de transferência da rede, além de outros parâmetros do sistema.

Outro diferencial interessante do Minisforum UH185 Ultra mini PC é uma câmera com resolução Full-HD de 1080 pixels, localizada na parte superior do display, para fazer ligações e conferências de vídeo diretamente do mini computador. A câmera possui um obturador físico que permite fechá-la com segurança quando não estiver em uso.

O UH185 Ultra mini PC vem com processador Intel Core Ultra 9 185H Meteor Lake (pela primeira vez em um mini-pc da Minisforum) com GPU gráfica Intel Arc Xe-LPG integrada (8 Xe-Cores – 2250 MHz), NPU poderosa para processamento de IA, dois slots para memória SODIMM de até 96GB (DDR5-5600) e mais dois slots M.2 para instalar pentes de armazenamento sólido SSD PCIe Gen 4 x 4. O computador tem diversas portas como duas USB-A, duas portas USB4, duas HDMI, Oculink, duas Ethernet LAN 5GbE, entrada para cartão de memória SD e saída para fones 3,5 mm.

O mini computador Minisforum UH185 Ultra mini PC deve ser vendido em breve nas loja oficiais da Minisforum na Amazon.com ou no AliExpress.

Veja outros computadores do tipo Mini-PC aqui no Digital Drops.

Via WCCfTech.

Computador Minisforum UH185 Ultra Mini PC

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */