Relógios Huawei Watch GT 4 Christmas Edition para o Natal 2023 (Smartwatch)

Relógios Huawei Watch GT 4 Christmas Edition para o Nata

A Huawei lançou duas novas versões especiais de seu relógio smartwatch Watch GT 4 para celebrar o natal de 2023 e não se atrasar para a ceia.

O Huawei Watch GT 4 Christmas Edition 46mm tem caixa de aço inoxidável, tela AMOLED redonda de 1,43 polegada com resolução de 466×466 pixels e densidade de 326 PPI. A versão de natal vem com duas pulseiras exclusivas: uma bem natalina na cor vermelho Lava e outra marrom bem mais discreta.

O modelo menor, Huawei Watch GT 4 Christmas Edition 41mm tem uma caixa dourada mais delicada com display AMOLED redondo de 1,32 polegada e a mesma resolução do irmão maior. A versão natalina também vem com duas pulseiras especiais: uma tipo EasyFit na cor rosa claro e outra, estilo Milanese, de metal dourado. Os dois relógios vêm com um tema de natal especial com neve e cervos.

Os relógios da linha Watch GT 4 também contam com monitoramento de saúde, condicionamento físico e da qualidade do sono aprimorados, incluindo a frequência cardíaca e o SpO2 enquanto dorme, usando os sistemas TruSeen 5.5+ e TruSleep 3.0.

Relógios Huawei Watch GT 4 Christmas Edition para o Nata

O modo “Stay Fit” é capaz de acompanhar a ingestão de calorias com dados de saúde em tempo real para ter informações sobre as calorias queimadas, tempo de exercício e atividades em pé. O relógio, como outros, pode monitorar mais de 100 esportes diferentes, incluindo e-sports, e vem com o sistema Menstrual Cycle Management 3.0 que observa a frequência cardíaca, a temperatura do sono e outros fatores para fazer previsões precisas do ciclo menstrual.

Além disso, a dupla Huawei Watch GT 4 vem equipada com sistema de navegação por satélite do tipo GNSS de banda dupla com localização altamente precisa mesmo em áreas urbanas com muitos prédios. Têm suporte para fazer chamadas via Bluetooth, são compatíveis com Android e iOS e possuem baterias de longa duração: até 14 dias no modelo de 46 mm e até 7 dias no menor de 41 mm.

Os relógios de pulso Huawei Watch GT 4 Christmas Edition custam a partir de €279 na Huawei Store Germany.

Veja mais relógios incríveis de diferentes tipos e outros gadgets de Natal aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Huawei Germany.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */