Mini-Amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital 100W com entradas Bluetooth/AUX/Óptico

Mini-Amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital 100W

A Douk Audio & Nobsound, especialista em amplificadores e pré-amplificadores, tem um mini-amplificador excelente para quem quer fazer streaming amplificado de música, com ou sem fio, para qualquer caixa de som, antiga ou não. E é uma boa hora para comprar aproveitando o sistema de remessa conforme (que não sabemos quanto tempo vai durar) e a última liquidação da AliExpress em 2023.

O mini-amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital Mini Amplifier conta com 3 modos de entrada diferentes: AUX com cabo 3,5mm (RCA com adaptador), com cabo Ótico ou sem fio via Bluetooth 5.0 com baixa latência e transmissão a distância. Assim é possível tocar música sem perda de qualidade diretamente de toca-discos, CD players, tape-decks via cabo, de televisores usando o cabo óptico e do celular ou tablet usando a conexão Bluetooth.

O Nobsound Q10 HiFi Digital Mini Amplifier vem equipado com o chip Adopt TPA3221 classe D de alta performance e desempenho com menos de 0,001% de distorção e potência de até 100w em cada canal (200W no total) para alimentar facilmente diversos alto-falantes. A resposta de frequência é de 20Hz-20kHz (±3dB) com relação S/N maior que 89dB.

Mini-Amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital 100W

O mini-amplificador Nobsound Q10 tem um design simples, mas bem legal (na minha opinião) com tamanho compacto e bordas curvas, uma pequena tela de volume e as entradas óptica e AUX na parte frontal. Na parte de trás tem as saídas de conectores RCA/banana para conectar as caixas de som e no topo tem um grande e único botão giratório prateado.

O botão multiuso do Q10 é muito conveniente e fácil de usar sendo capaz de executar múltiplas funções: pressione rapidamente o botão para ligar/desligar ou pressione longamente para alternar as entradas Bluetooth/AUX/Optical e gire o botão para aumentar ou diminuir o volume.

O mini-amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital Mini Amplifier tá custando apenas R$132,96 durante a promoção natalina da AliExpress com frete grátis para o Brasil e aproximadamente R$27 de imposto via remessa conforme.

Veja outros gadgets de música, incluindo sistemas de som irados, caixas de som incríveis e sistemas de Home Theater aqui no Digital Drops.

Via Douk Audio.

Mini-Amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital 100W

Mini-Amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital 100W

Mini-Amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital 100W

Mini-Amplificador Nobsound Q10 HiFi Digital 100W

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */