Fones Huawei FreeClip Open-ear com design totalmente diferente

Fones Huawei FreeClip Open-ear

A Huawei lançou no mercado global um novo par de fones de ouvido do estilo open-ear com som de alta qualidade e conforto superior para quem não curte fones enfiados dentro dos ouvidos.

Os fones Huawei FreeClip Open-ear Listening Technology possuem um design clipe “C-bridge” bem diferente, parecido com um par de brincos, com formato ergonômico de feijão “Comfort Bean” que se molda ao longo das curvaturas do ouvido humano, uma bola acústica “Acoustic Ball” baseada nos formatos de mais de 10.000 modelos reais de orelha humana para ter o tamanho ideal que não causa desconforto e sensor adaptativo que reduz a tensão na cartilagem da orelha do usuário para parecer que foram desenhados especialmente para os seus ouvidos⁠.

Os fones de ouvido com seu projeto open-ear permitem escutar o ambiente exterior para que os usuários fiquem atentos ao que está ao seu redor, portanto não são fones que isolam ou reduzem os ruídos externos. Um detalhe legal é que segundo a Huawei, estes são os primeiros fones de ouvido abertos que não fazem distinção entre as orelhas esquerda e direita com canais de áudio auto adaptáveis.

O par de fones Huawei FreeClip vem equipado com drivers de 10,8 mm de alta sensibilidade com ímã duplo para uma excelente qualidade de som e vocais nítidos. As chamadas de voz utilizam um sistema de microfone delicado que funciona em conjunto com um algoritmo de rede neural profunda (DNN) multicanal para diferenciar efetivamente a sua voz dos outros ruídos ambientais⁠.

Fones Huawei FreeClip Open-ear

O vazamento de som é minimizado por um sofisticado sistema de ondas sonoras reversas construído dentro da bola acústica, o que significa que os sons são transmitidos com precisão para dentro do canal auditivo, proporcionando uma experiência auditiva⁠ privada.

Os fones Huawei FreeClip contam com certificação IP54 para resistência à água e suor, controles de toque nos earbuds, conexão com dois aparelhos ao mesmo tempo e ao aplicativo AI Life da Huawei. A bateria de longa duração promete uma autonomia de até 8 horas nos earbuds e um total de 36 horas com o estojo. Uma recarga de emergência de apenas 10 minutos é suficiente para ouvir até 3 horas de música.

Os novos fones de ouvido Huawei FreeClip Open-ear estão disponíveis nas cores preto ou azul e custam £179,99 na pré-venda da Huawei UK Store

Veja outros fones de ouvido diferentes aqui no Digital Drops.

Via GSMArena e Huawei Global.

Fones Huawei FreeClip Open-ear

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */