Caixa de som e luminária Canon Light & Speaker ML-A

Caixa de som e luminária Canon Light & Speaker ML-A

A Canon, mundialmente famosa por suas excelentes câmera fotográficas, lançou uma incrível caixinha de som com lanterna ou uma luminária de mesa com alto falante dependendo do seu ponto de vista.

O gadget 2-em-1 Canon Light & Speaker ML-A: Aluminium Wireless Bluetooth Speaker Lamp tem um design lindo e sofisticado inspirado nas antigas lanternas de óleo com corpo cilíndrico futurista feito de alumínio de alta qualidade, onde fica a caixa de som, e um braço giratório e inclinável onde fica a lâmpada.

A parte inferior esconde um driver de 50mm de alcance total (full-range) e um radiador passivo na base para sons graves profundos, além de amplificador digital Classe-D com potência máxima de 10W. Graças ao formato de cilindro, a ML-A tem um áudio envolvente de 360 ​​graus com ótima qualidade, que soa excelente mesmo em volume baixo e em qualquer parte do ambiente.

Caixa de som e luminária Canon Light & Speaker ML-A

A Canon Light & Speaker ML-A vem equipada com luz LED com 30.000 horas de vida útil, brilho máximo de 300 lumens e temperatura de cor variável entre amarelo quente (3,450K) ou branco frio (6,450K) em três intensidades: fraca, média ou forte. O braço ajustável pode ser colocado em posições diferentes para funcionar como luz ambiente, holofote, lâmpada de trabalho ou luz de fundo.

A Canon Light & Speaker ML-A tem conexão sem fio Bluetooth 5.0 e bateria interna de 2.600mAh com autonomia para 8 horas de luz ou 5 horas de som ou 3 horas iluminando e tocando música ao mesmo tempo. A lanterna é perfeita tanto para o uso em casa, quanto para levar em viagens e acampamentos. Mede 122mm de diâmetro por 310mm de altura com 1,6 Kg de peso.

Caixa de som e luminária Canon Light & Speaker ML-A

A luminária/caixa de som Canon Light & Speaker ML-A: Aluminium Wireless Bluetooth Speaker Lamp custa £ 242,10 na Canon UK Store.

Veja mais caixas de som incríveis e outras luminárias diferentes aqui no Digital Drops.

Via Canon UK e Canon Europe.

Caixa de som e luminária Canon Light & Speaker ML-A

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */