Cabo Baseus USB-C Fast Charging 240W na promoção de natal do AliExpress

Cabo Baseus USB-C Fast Charging 240W

Uma boa dica é aproveitar a liquidação de natal da AliExpress para comprar um cabo de dados e recarga da Baseus que funcione em todos os seus gadgets com porta USB-C.

O Baseus USB-C Fast Charging Cable 240W é um cabo USB-C para USB-C de altíssima qualidade com suporte para distribuição de energia PD3.1 (Power Delivery), mais rápida e eficiente, com potência de até 240W (48V/5A) e suporte a recarga rápida QC 4.0 para recarregar de celulares a notebooks. O cabo também é compatível com potências mais baixas como 140W/100W/60W/45W/30W.

O cabo Baseus USB-C 240W tem 8 núcleos de cobre banhados a estanho espessos com conectores de liga de zinco para maior durabilidade e blindagem de camada dupla para resistir a interferências com proteção de nylon trançado, que passou 10.000 vezes pelo teste de resistência.

O Baseus USB-C Fast Charging Cable 240W é capaz de atingir uma velocidade de transmissão de dado de até 480 Mbps (1GB em 24 segundos) para fazer backup, transferir fotos, filmes ou arquivos grandes com muita rapidez entre seus dispositivos.

Cabo Baseus USB-C Fast Charging 240W

O cabo ainda vem equipado com um chip eletrônico E-Marker avançado que reconhece de maneira inteligente o tipo de dispositivo conectado e controla a corrente e tensão, permitindo um carregamento mais seguro e confiável.

O Baseus USB-C Fast Charging Cable 240W custa só R$56,05 na promoção do AliExpress com frete grátis para o Brasil e aproximadamente 11 reais de imposto do sistema de remessa conforme.

O cabo também está em promoção na Baseus Brasil por R$130,99 para quem prefere comprar localmente.

Veja outros cabos diferentes aqui no Digital Drops.

Via Baseus.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */