Roku Streambar, uma soundbar com 4 alto-falantes e streaming 4K integrado

Roku Streambar, uma soundbar de 4 alto-falantes com streaming integrado

A Roku tem um gadget bem interessante que junta uma caixa de som do tipo soundbar com um aparelho de streaming em um só aparelho super prático.

A Roku Streambar tem o design de uma soundbar portátil toda preta com a parte superior um pouco mais larga, tela de tecido na parte frontal e o logo Roku em relevo.

A soundbar tem suporte para Dolby Audio e conta com quatro drivers full range de 1,9″ polegada e fica devendo na parte dos graves, mas pode ser pareada com um subwoofer sem fio da própria Roku.

Roku Streambar, uma soundbar de 4 alto-falantes com streaming integrado

A Roku Streambar conta com uma engenharia de áudio avançada no Roku OS, que aumenta o volume e a clareza dos diálogos tornando mais fácil de ouvir o que se fala nas séries e filmes, além de reduzir automaticamente os comerciais altos e os barulho intensos de explosões durante a noite.

A Roku Streambar vem com um dispositivo de streaming integrado de alta qualidade capaz de passar vídeos 4K HDR e se conectar a qualquer televisão. É também compatível com a maioria dos canais de streaming como Netflix, Amazon Prime, HBO Max, Paramount+, Disney+, A La Carte e Mubi entre outros.

Roku Streambar

O aparelho possui conexão sem fio Wi-Fi e Bluetooth e vem com um controle remoto sem fio com função de voz para comandar tudo falando.

A soundbar tv-box Roku Streambar custa US$99,99 na Amazon.com.

Veja outras caixas de som e outros aparelhos de streaming aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Roku.

Roku Streambar

Roku Streambar

Roku Streambar

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */