Fones Edifier Comfo Fit Open-Ear com design aberto e confortável

Fones Edifier Comfo Fit Open-Ear

A Edifier lançou no mercado chinês um novo par de fones de ouvido com desenho super confortável no estilo open-ear para quem detesta fones earbuds enfiados dentro dos ouvidos.

Os fones Edifier Comfo Fit Open-ear TWS Headphones possuem um design aberto diferente, que não fica dentro dos ouvidos, com hastes/ganchos de silicone líquido e metal flexível de titânio com curvatura ergonômica que ficam atrás das orelhas e são delicados e agradáveis à pele para que os fones não caiam mesmo correndo e pulando. Cada fone pesa apenas 8,8 gramas, o mesmo que duas folhas de papel A4.

Os fones Edifier Comfo Fit Open-ear vêm equipados com uma nova unidade acústica dinâmica 18 x 11m de trilha de grande tamanho que implanta cientificamente um layout de diafragma de frequência alta/média-baixa, que é mais adequado para fones de ouvido de tipo aberto, e aliado a uma estrutura estável da cavidade da concha é capaz de concentrar as ondas sonoras transmitidas ao canal auditivo com equilíbrio das três bandas e os vocais nítidos.

Além disso, possuem compensação dinâmica de baixas frequências, reconstrução em tempo real de baixas frequências, correspondência profunda de baixas frequências e consistência de timbre e volume, tornando as frequências médias-baixas mais volumosas e texturizadas, as frequências médias-altas mais completas para reproduzir cada detalhe da música e tecnologia de áudio direcional por condução aérea para proteção de privacidade de chamadas.

Fones Edifier Comfo Fit Open-Ear

Os Edifier Comfo Fit Open-ear contam ainda com um sistema de redução de ruído de chamada com microfones duplos integrados e algoritmo BeamForming para captar com precisão as fontes de som, separar e eliminar o ruído ambiental e obter uma experiência de chamada clara e silenciosa. Os fones têm certificação IP54 de resistência à água e poeira, Bluetooth 5.3, equalizador, find headphones e modo gamer de baixa latência (0.08s) ativados com o aplicativo Edifier Connect App.

A bateria dos fones tem autonomia de até 9 horas de uso com mais 36 horas no estojo para um total de 45 horas de música e recarga rápida de emergência de 15 minutos para 2 horas de reprodução.

Os fones de ouvido Edifier Comfo Fit Open-ear TWS Headphones vão estar disponíveis em duas cores: preto Elegant Black ou branco White Clouds e devem custar CNY499 (US$$68) na China. O lançamento internacional ainda não foi confirmado.

Veja outros fones de ouvido de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Edifier China.

Fones Edifier Comfo Fit Open-Ear

Fones Edifier Comfo Fit Open-Ear

Fones Edifier Comfo Fit Open-Ear

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */