Confira as Smart TVs da Samsung com até 35% de desconto nesta Black Friday 2023!

Smart TVs da Samsung com até 35% de desconto na Black Friday 2023!

A Black Friday 2023 chegou, e com ela, a possibilidade de comprar uma Smart TV da Samsung com até 35% de desconto (dependendo da versão), mas qual modelo escolher? São várias opções bem interessantes, com destaque para os modelos Crystal UHD 4K, Samsung OLED e Neo QLED Gaming TV, que são verdadeiros sonhos de consumo, todos com o serviço Samsung TV Plus e o Samsung Gaming Hub, que permite que você jogue seus games do Xbox Game Pass e outros serviços, mesmo sem um console ou computador conectado.

Vamos começar pela Smart TV OLED, que tem o ótimo contraste do seu painel de pontos quânticos, além de taxa de atualização de até 144Hz. Ela conta com processador Neural Quantum 4K e sistema de som Dolby Atmos. Esta TV tem versões de 55, 65 ou 77 polegadas.

Smart TVs da Samsung na Black Friday

A Crystal UHD 4K CU7700 conta com o processador Crystal 4K, e faz o upscaling de conteúdos de menor resolução, e o seu controle remoto SolarCell tem bateria interna que pode ser recarregada pela luz solar ou luz ambiente, por cabo ou até mesmo via Wi-Fi. Essa tela OLED tem 8 milhões de pixels que acendem e apagam separadamente, assim o contraste é sensacional.

Outra opção é a Neo QLED Gaming TV QN90C, que conta com baixo tempo de resposta e taxa de atualização de 144Hz nos modelos de 43 e 50 polegadas, ou seja, ela é perfeita para rodar o Samsung Gaming Hub. Esse modelo também tem versões de 55 e 65 polegadas, todos com processdor Neural Quantum 4K com IA e 20 redes neurais. Essa TV conta com a tecnologia Mini LED, no qual cada LED é trocado por 40 Mini LEDs. Além disso, ela tem a tecnologia Deep Learning, para fazer o upscaling e a conversão de conteúdos em menor resolução.

Uma Smart TV que eu gosto muito é a The Frame, que foi feita para ser pendurada na parede como se fosse um quadro de arte. Com tecnologia QLED 4K, ela chama a atenção mesmo deligada, quando sua tela matte antirreflexo vira um quadro para mostrar obras de arte que podem ser atualizadas para você não enjoar dos quadros.

Confira as ofertas de áudio e vídeo da Black Friday da Samsung. Não sabe qual escolher? Este site dá uma boa ajuda.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */