Caixa de som Edifier MP85 muito barata na Cyber Monday da AliExpress

Caixa de Som Edifier MP85 Portable Bluetooth Speaker

A liquidação Cyber Monday da AliExpress é um bom momento para comprar aquela caixinha de som portátil que estava na lista de desejos por um preço bem baratinho.

A Edifier MP85 Portable Bluetooth Speaker tem um formato quadrado com design bem legal, que lembra um pouco uma caixa de som misturada com som vintage, com a parte frontal toda perfurada e no topo, três botões físicos que parecem botões de um tape deck antigo.

O tamanho mini e a disposição dos botões permitem operar todas as funções usando apenas uma mão e a caixinha conta também com uma alça colorida para prender na mochila ou bolsa, que tem a mesma cor do botão de ligar/desligar. Mede 52mm por 63mm por 28,5mm e pesa só 700 gramas.

A Edifier MP85 vem equipada com um pequeno, mas poderoso, driver de 1,5″ polegada (gama completa) com resposta de frequência de 230Hz – 17kHz e taxa de sinal-ruído por volta de 85dB. A caixa tem uma potência total de saída RMS de 2,2 Watts e foi especialmente ajustada para vocais, tornando a voz mais clara e transparente.

Caixa de Som Edifier MP85 Portable Bluetooth Speaker

O alto-falante MP85 tem conexão sem fio Bluetooth 5.3 com transmissão estável e baixo consumo de energia para uma experiência de áudio de alta qualidade e é compatível com o aplicativo Edifier Connect APP para escolher entre diferentes modo de equalização: Music, Game, Vocal e DIY ou tocar sons suaves da natureza. A bateria interna de 480mAh (lithium-ion) promete uma autonomia de até 8 horas de música.

A mini caixa de som Edifier MP85 Portable Bluetooth Speaker está disponível em três combinações de cores: preto e laranja, cinza e limão ou branco e vermelho rosado. Custa apenas R$41,50 na promoção da AliExpress com acréscimo de aproximadamente 8,50 de imposto para o Brasil.

Veja outras caixas de som de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Edifier.

Caixa de Som Edifier MP85 Portable Bluetooth Speaker

Caixa de Som Edifier MP85 Portable Bluetooth Speaker

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */