Relógio Polar Vantage V3 Smartwatch para atletas

Relógio Polar Vantage V3 Smartwatch

A companhia finlandesa Polar colocou em pré-venda seu novo relógio digital tipo smartwatch projetado especialmente para esportistas e atletas com um grande conjunto de sensores para monitorar a saúde do usuário.

O relógio de pulso Polar Vantage V3 Premium Multisport Smartwatch tem um design redondo bem bonito e nórdico com caixa de alumínio e moldura de alumínio aeroespacial maior para pulseiras de 22mm e elegantes botões vermelhos e cromados na lateral.

O smartwatch tem uma belíssima tela AMOLED touchscreen de 1.39″ polegada com resolução de 462 ppi, que segundo a Polar é a “tela mais brilhante e com cores mais vívidas que você já viu” com brilho forte o suficiente para usar a lanterna para andar na escuridão. O display é protegido pelo vidro Gorilla Glass 3 curvado.

Relógio Polar Vantage V3 Smartwatch

O Polar Vantage V3 vem equipado com tecnologia de biossensor Polar Elixir, capaz de analisar e traduzir mais biomarcadores do que qualquer outro produto e que combina diversos instrumentos biossensores como Frequência Cardíaca Óptica (OHR) com a tecnologia mais avançada em um relógio, ECG no Pulso para monitorar o sinal elétrico do coração tocando em um botão, SpO2 para medir os níveis de saturação de oxigênio no sangue, Temperatura da Pele que acompanha oscilações na temperatura da superfície da pele durante a noite.

O relógio digital, segundo a Polar, tem o mais abrangente conjunto de ferramentas de treino e recuperação do mercado com suporte para mais de 150 perfis esportivos e métricas de natação aprimoradas. O smartwatch conta com uma nova CPU de 275 Mhz e 32GB de armazenamento, além de possuir uma interface intuitiva com dashboards e widgets para acesso rápido.

Relógio Polar Vantage V3 Smartwatch

O Polar Vantage V3 conta também com um sistema de GPS de dupla frequência com posicionamento e navegação de precisão e mapas para download e uso offline com contornos detalhados para melhorar a experiência topográfica. A bateria Li-Pol de 488 mAh promete uma autonomia de até 8 dias no modo normal ou 53 horas com GPS e OHR ligados.

O novo relógio Polar Vantage V3 Premium Multisport Smartwatch está disponível em 3 cores diferentes para escolher: Sunrise Apricot, Sky Blue ou Night Black e custa US$599,95 na Polar US Store ou R$5.499 na pré-venda da Polar Brasil.

Veja outros relógios incríveis de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via Polar US e Polar Brasil.

Relógio Polar Vantage V3 Smartwatch

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */