Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3 com certificação HD dupla (HWA e Hi-Res Audio Wireless)

Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3

A Huawei lançou no mercado global um novo par de fones TWS da linha premium FreeBuds Pro com configuração de ponta e promessa de alta qualidade sonora.

Os fones Huawei FreeBuds Pro 3 possuem um design bem bonito com hastes curtas e novas ranhuras, que permitem controles de toque ultra-responsivos, e certificação IP54 para resistir a chuva e poeira.

O estojo tem uma dobradiça oculta, construída para suportar mais de 100.000 aberturas e fechamentos, e acabamento de nano vidro, um composto de polímeros reforçados, que o torna 32% mais resistente ao desgaste que seu antecessor.

Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3

O par de fones Huawei FreeBuds Pro 3 vem equipado com uma nova configuração de driver duplo ultra-auditivo e aprimorada por uma matriz Halbach com alta resposta transiente e driver de graves ultra magnéticos de 11 mm para garantir uma excelente experiência auditiva (driver dinâmico de 11 mm + driver de diafragma planar).

Além disso, os FreeBuds Pro 3 contam com nada menos que dois certificados Bluetooth HD loseless: HWA e Hi-Res Audio Wireless usando os codecs L2HC 2.04 e LDAC5 para fornecer áudio de alta resolução cheio de timbres e texturas, o que permite que a taxa de transmissão de áudio atinja até 990 kbps. Do lado de dentro os FreeBuds Pro 3 possuem o novo chip processador proprietário Kirin A2.

Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3

Os novos fones têm um algoritmo de equalização triplo adaptativo que mantém cada nota, tom e afinação realistas, detectando o nível de volume, o formato do canal auditivo e o status de uso em tempo real, para aplicar configurações ideais e personalizadas.

O sistema de cancelamento de ruídos ativo ANC 3.0 dos FreeBuds Pro 3 possui um algoritmo de IA adaptativo inteligente, que funciona em conjunto com o sistema de três microfones para identificar, calcular e eliminar com precisão os ruídos em tempo real. A bateria promete uma autonomia de até 6,5 horas, que podem chegar a um total de 31 horas incluindo o estojo compatível com recarga sem fio.

Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds Pro 3 estão disponíveis em três cores: branco Ceramic White, cinza Silver Frost ou verde Vibrant Vibes e custam R$1.254,77 (US$232) na AliExpress com frete grátis para o Brasil.

Veja outros fones de ouvido, incluindo mais fones Huawei, aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Huawei.

Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3

Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3

Fones premium Huawei FreeBuds Pro 3

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */