EKSA E900 Pro Gaming Headset é lançado com som surround de 7.1 canais

EKSA E900 Pro Gaming Headset é lançado com som surround de 7.1 canais

A EKSA lançou mais um headset gamer, de olho em um mercado que cresce a cada ano, o EKSA E900 Pro Upgraded 7.1 Virtual Surround Sound Gaming Headset, que tem um design bem interessante, e várias funções que vão agradar aos jogadores, como o som surround de 7.1 canais.

EKSA E900 Pro Gaming Headset
O novo headset gamer da EKSA conta com drivers de câmara dupla, microfone cardioide destacável e almofadas com espuma de memória EKSA CloudSoft. Com latência ultra baixa de 20 ms, ele pode ser usado para games, sem atrapalhar a experiência dos jogadores. Na lateral, as luzes RGB dão um aspecto mais gamer ao headset.

O EKSA E900 Pro Gaming Headset conta com cancelamento de ruídos externos ENC (Environmental Noise Cancellation). Na hora da chamada, ele também isola os ruídos externos, com o recurso EKSA VoicePure ENC.

Com um toque de botão, você pode mudar o modo de jogos para assistir a filmes ou para ouvir música. Ele pode ser usado de três formas, sem fio, com o dongle USB, sem fio via Bluetooth, ou com o cabo conectado, mas só na última opção é possível usar o som de 7.1 canais. Além disso, outro detalhe interessante é que ele vem com dois dongles USB na caixa, um USB-A e o outro USB-C.

E a duração da bateria? O fone pode ser usado por até 50 horas de uso, ou seja, uma autonomia bem satisfatória. Segundo informações da EKSA, para carregar a bateria totalmente, são duas horas na tomada, mas apenas três minutos são suficientes para até 1 hora de uso.

Cores do EKSA E900 Pro Gaming Headset

São três opções de cores, amarelo (que eu gostei mais), preto e branco. A venda é exclusiva do AliExpress, e apesar do preço oficial ser R$ 435,94, na promoção de lançamento, o EKSA E900 Pro Upgraded 7.1 Virtual Surround Sound Gaming Headset pode ser comprado por apenas R$ 204,90, com um belo desconto se 53%!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */