Câmera gimbal DJI Osmo Pocket 3 com tela giratória e sensor de 1 polegada

Câmera Gimbal DJI Osmo Pocket 3

A DJI lançou oficialmente sua nova e incrível câmera de bolso com estabilizador da linha Osmo Pocket com diversas novidades.

A Osmo Pocket 3 tem um design bem compacto para caber dentro do bolso ou na palma da mão e uma grande novidade excelente: uma nova a tela colorida OLED de 2 polegadas sensível ao toque e giratória para escolher entre a orientação/gravação horizontal ou vertical. Para começar a gravar automaticamente é só girar a tela e usar touchscreen para acessar ajustes de parâmetros e outras funções.

Outra melhoria importante da Osmo Pocket 3 é seu novo e poderoso sensor CMOS de 1” polegada, que captura detalhes nítidos nos destaques e nas sombras, além de possuir um desempenho óptico superior com um avanço significativo para a qualidade das imagens, desempenho confiável em condições com pouca luz e possibilidade de fazer gravações em 4K/120 fps para capturar experiências em câmera lenta de forma dinâmica.

Câmera Gimbal DJI Osmo Pocket 3

A câmera gimbal conta com um sistema de brilho natural, que ajusta a exposição para diferentes tons de pele, e dois perfis de cores para criação de conteúdo profissional: D-Log M de 10 bits, que grava até um bilhão de cores naturais com riqueza de detalhes para filmar o amanhecer/entardecer ou ambientes coloridos como jardins floridos, e o perfil HLG com maior alcance dinâmico para capturar toda a beleza do céu repleto de nuvens rosadas ou do mar azul anil.

A Osmo Pocket 3 usa um avançado sistema de estabilização mecânica triaxial para que a exibição da câmera permaneça sempre estável, mesmo ao fazer movimentos ousados. É possível também escolher entre diferentes níveis de estabilização, desde o nível “Padrão” ultra-responsivo até o nível “Rápido” que suporta tremores intensos.

A câmera ainda conta com foco rápido e fixo capaz de manter o foco em alvos movendo-se rapidamente, modo panorama, SpinShot, Motionlapse, zoom digital de 4 vezes e um conjunto de três microfones integrados capazes de se identificar com precisão as fontes sonoras, reduzir o ruído do vento e gravar som estéreo omnidirecional. A Pocket 3 se conecta a até dois microfones “de lapela” sem fio proprietários e pode ser usada com um tripé especial da DJI.

Câmera Gimbal DJI Osmo Pocket 3

A Osmo Pocket 3 possui também recursos inteligentes como o ActiveTrack 6.0 com detecção automática de rosto e enquadramento dinâmico, Product Showcase para transmissões ao vivo e Glamour 2.0 com efeitos de embelezamento personalizados para ângulos perfeitos em cada captura.

A nova bateria tem autonomia para gravações em 4K/60 fps por até 116 minutos ou gravações em 1080p/24 fps por até 166 minutos e tem recarga rápida de 80% em apenas 16 minutos.

A câmera gimbal Osmo Pocket 3 custa a partir de US$519 na DJI Store US e deve estar disponível em breve na loja oficial da DJI Brasil.

Veja outras câmeras diferentes e incríveis aqui no Digital Drops.

Via DJI Brasil.

Câmera Gimbal DJI Osmo Pocket 3

Câmera Gimbal DJI Osmo Pocket 3

Câmera Gimbal DJI Osmo Pocket 3

Câmera Gimbal DJI Osmo Pocket 3

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */