Ar condicionado WindFree Slim Connect da Samsung é bem compacto, mas tem ótimo desempenho

WindFree Slim Connect

A Samsung lançou esse mês o ar condicionado WindFree Slim Connect, que como o nome diz, é bem compacto, mas conta com um desempenho respeitável por conta do compressor Digital Inverter Ultra, e vários recursos inteligentes como o AI Auto Cooling, que analisa as condições do ambiente para manter o clima ideal e economizar energia. Por falar no consumo de energia, no modo WindFree, esse aparelho economiza até 77% em relação ao modo de resfriamento rápido.

WindFree Slim Connect

Além de poder ser controlado pelo app SmartThings da Samsung, o ar condicionado WindFree Slim Connect conta com a função SmartThings Energy, que permite que você acompanhe e otimize o seu consumo de energia. Com filtro lavável, este ar condicionado elimina até 99% das bactérias, segundo a Samsung, e também conta com a tecnologia Freeze Wash, que esteriliza o ar acondicionado congelando bactérias no seu interior.

Outro recurso que eu adoraria testar é o modo Good Sleep, feito para a hora de dormir, que monitora a temperatura e umidade do quarto para aumentar o conforto durante o sono. Como o compressor conta com silenciador, a tranquilidade da noite está garantida.

O WindFree Slim Connect custa R$ 2.499, saiba mais no newsroom da Samsung.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */