ThundeRobot MIX Gaming Mini PC, o computador que parece um console de games

ThundeRobot MIX Gaming Mini PC

A Thunderobot, especialista chinesa em notebooks para games, colocou em pré-venda um computador desktop compacto que funciona como se fosse um console de videogames.

O ThundeRobot MIX Gaming Mini PC tem um design simples mas elegante e moderno, que parece mesmo com um consolede games, com volume compacto de apenas 1,7L, barra de luz azul na lateral e o triângulo de força também iluminado com LED azul para dar aquele toque gamer.

O Mini PC vem com uma estação de acoplamento e pode ser colocado deitado na posição horizontal ou vertical em pé.

O computador ThundeRobot MIX Gaming Mini PC vem equipado um poderoso chip Intel Core i7-13620H com 10 núcleos, 16 threads e uma frequência turbo que atinge impressionantes 4,9 GHz para jogar sem problemas até os jogos mais exigentes. A parte gráfica também está muito bem servida com GPU independente NVIDIA RTX 4060 com 8 GB de memória de vídeo. A Thunderobot vai oferecer outras opções de CPU e GPU no futuro como Intel i9-13900H e NVIDIA RTX 4070 e outras configurações ainda mais avançadas.

ThundeRobot MIX Gaming Mini PC

O ThundeRobot MIX Gaming Mini PC vem com 16GB ou 32GD de memória RAM onboard LPDDR5-5200 e 512GB ou 1TB de armazenamento interno PCIe 4.0 SSD.

O Mini PC possui um sistema de dissipação de calor bem eficiente com ventiladores duplos de alta pressão de 5V e 5 tubos de calor de cobre e 129 aletas ultrafinas que mantêm temperaturas ideais durante as sessões de jogo mais intensas.

O MIX Gaming Mini PC vem com várias opções de conexão, incluindo porta USB-C com suporte para carregamento reverso de 100 W, uma porta HDMI 2.1, USB-A 3.2 G1, USB-A 3.2 G2, saída para fones de ouvido 3,5mm e uma porta Ethernet RJ45, além de conexão sem fio Wi-Fi 6.

ThundeRobot MIX Gaming Mini PC

O computador ThundeRobot MIX Gaming Mini PC custa a partir de US$1.799,99 na pré-venda daMiniXPC, que aceita encomendas internacionais e pagamento via PayPal.

Veja outros computadores desktop de todos os tipos aqui no Digital Drops.

Via MiniXPC, Gizmochina e It-Home.

ThundeRobot MIX Gaming Mini PC

ThundeRobot MIX Gaming Mini PC

ThundeRobot MIX Gaming Mini PC

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */